quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 45

(Você)Kaio ?
(Kaio)Sim,sou eu
(Você)O que você ta fazendo aqui ?
(Liam)Ele quer pedir desculpa
(Kaio)É isso mesmo,eu só vem aqui pra ti pedir desculpa por tudo que eu fiz
(Você)Já pediu ? Agora vai em bora.Você me fez muito mal
(Kaio)Por isso que eu vim te pedir desculpa
(Niall)Que que esse garoto ta fazendo aqui *Descendo as escadas*
(Louis)Ele veio se desculpar com as meninas
(Niall)Ele veio o que ? Vocês ainda deixaram eles entrar ?
(Liam)Calma Niall
(Niall)Calma nada,ele quase matou a Ju
(Kaio)É melhor eu ir em bora.Mais tudo que eu mais quero é que você (S/N) me desculpe e você também Ju
(Ju)Tudo bem Kaio
(Niall)Não ta nada bem *Bravo*
(Você)Vai em bora Kaio,por favor
(Kaio)Me desculpa,eu te amo *Indo em bora*
                                                      Kaio on
Até agora o plano esta indo muito bem :

                                              Ligação On 
(Kaio)Deu tudo perfeitamente bem 
(Bianca)Serio ? Pediu desculpa ?
(Kaio)O Niall que não acreditou muito em mim,mais a Ju até me desculpou 
(Bianca)E a (S/N) ?
(Kaio)Logo,logo ela também vai ceder,fica tranquila 
                                       Ligação Off

                                            Zayn on

Parece que eu acordei de um pesadelo,mais só de pensar que quando eu voltar pra casa,tudo vai voltar ao normal,da vontade de morar aqui no Brasil :

(Pedro)Sabe quem tava aqui *Abrindo a porta*
(Zayn)Quem ?
(Pedro)Kaio
(Zayn)Kaio,o ex da (S/N) ?
(Pedro)Esse mesmo
(Zayn)Que que ele queria ?
(Pedro)Pedir desculpa pra (S/N) e pra Ju
(Zayn)E a (S/N) aceitou ? *Ciumes*
(Pedro)Não.Mais e você e ela ?
(Zayn)Que que tem ?
(Pedro)Se acertaram ?
(Zayn)Sim,mais eu viu continuar com a Bianca :

                                                  Você on
Será que o Kaio,se arrependeu mesmo ? De repente eu fui muito grossa com ele.Fui até a cozinha pegar um suco :
(Harry)Oi *Fofo*
(Você)Oi Hazza
(Harry)O Pedro contou a história da Bianca
(Você)Ér ela é doida
(Harry)E você e o Zayn ja voltaram ? *Pegando um copo d'agua*
(Você)Ainda não sei

    Fui peguei um copo suco e sem querer derrubei no Harry :

(Você)Desculpa Harry,sou muito desastrada *Tentando limpar*
(Harry)Tudo bem *Pegando na minha mão*
(Zayn)Que que ta acontecendo aqui ? Você e o Harry de novo ? *Ciumes*

Continuo Amanhã :) Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário