sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 36

                         Zayn on
Infelizmente chegou o dia,é hoje que eu vou termina com a (S/N).Coragem né :
(Pedro)Bora pra aula ?
(Zayn)Hoje eu não vou não
(Pedro)Porque ?
(Zayn)To pensando na desculpa que vou dar pra (S/N)
(Pedro)Você que sabe.To indo nessa
(Zayn)Vai la ...
                                   Você on
Como de costume estava atrasada,mais me arrumei rapidinho e fui :
(Ju)Amiga perai,quero ti contar uma coisa
(Você)Ju porque você não dormiu no nosso quarto ?
(Ju)É sobre isso que eu quero te falar
(Você)Fala
(Ju)Eu dormir com o Niall
(Você)Você fez o que ?
(Ju)Ele me pediu em namoro
(Você)Já sabia disso,mais agora vamos que estamos atrasada
                                   Na sala de aula
(Você)Pedro cadê o Zayn ?
(Pedro)Ele não vai vim hoje não
(Você)Porque ?
(Pedro)Depois você fala com ele
(Professor)Numero 31 ?
(Bianca)É o Zayn mais ele não esta
(Professor)Cadê o Sr.Malik ?
(Bianca)Posso ir ver a onde ele esta professor ?
(Professor)Pode sim
                                        Você on
Ta acontecendo alguma coisa com o Zayn,ele não é de faltar e agora a Bianca vai ir atras dele,ela deve saber de algo :
(Bianca)Amor  *Abrindo a porta*
(Zayn)Bianca por favor,agora não
(Bianca)O professor falou pra mim ver porque você não foi pra aula
(Zayn)Fala que eu não to bem
(Bianca)Você ta com o que ?
(Zayn)Agora você ta preocupada comigo ? Me poupe né Bianca
(Bianca)Grosso.A tinha esquecido é hoje é seu última dia em *Indo em bora*
                                       Bianca on
Amanhã já vou poder esfregar na cara daquela bitch da (S/N) que o Zayn vai ser o meu namorado de novo e que ninguém mexe com a Bianca :

(Bianca)Professor ele falou que não esta se sentindo bem
(Professor)Então ok,vamos começar a aula
                                                                  ...
(Você)Pedro o que o Zayn tem ? *Virando pra trás*
(Pedro)Não sei
(Você)Pedro me fala
(Pedro)Não posso,desculpa ...
                                             Você on
Ta acontecendo alguma coisa seria com o Zayn,to começando a ficar preocupada com ele.E o tempo não passa  :
(Professor)Infelizmente nosso tempo acabou,podem ir em bora
(Ju)Amiga
(Você)Fala
(Ju)Que o Zayn tem ?
(Você)Não sei,vou la ver agora
(Ju)Qualquer coisa me chama
(Você)Ta bom
                                                       ...

(Você)Zayn *Entrando no quarto*
(Zayn)Oi
(Você)Porque você não foi pra aula ?
(Zayn)Não estava a fim não
(Você)Zayn ta tudo bem ?
(Zayn)Tudo perfeito
(Você)Seu olho ta vermelho e seu rosto da enchando porque ?
(Zayn)(S/N) eu tenho que te falar uma coisa


Continuo amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário