sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 35

(Ju)Amiga *Abrindo a porta*
(Você)Oi *Arrumando o cabelo*
(Ju)Porque o Zayn sai daqui com o cabelo todo bagunçado ?
(Você)Ele s-saiu
(Ju)Eu encontrei com ele no corredor,rindo atoa e com o cabelo todo bagunçado
(Você)Ele deve ser doido,liga não *Sorriso bobo*
(Ju)A não ser que você e ele ... Tu sabe
(Você)Ta,ta bom é isso que você esta pensando
(Ju)Me conta t-u-d-o
(Você)Te conto no caminho,que eu to morrendo de fome,bora ir na cantina ?
(Ju)Bora lá
                                               Zayn on
 Parece um sonho,to de bem com a minha princesa pena que daqui a pouco eu tenha que acordar :

(Bianca)Zayn
(Zayn)Que que é agora
(Bianca)Só pra lembrar que daqui a 3 dias você vai ser meu então é melhor você se apressar com a (S/N)
(Zayn)Eu sei,não precisa ficar me lembrando
(Bianca)Eu acho melhor você começa a me tratar bem em
(Zayn)Já vou terminar com a garota que eu amo e vou ter que voltar pra você,agora quer que eu te trate bem ? Isso já é pedir demais *Dando as costa pra ela*
                                                         ...
(Pedro)Zayn espera ai *Gritando*
(Zayn)Fala
(Pedro)Eu ouvi a conversa sua com a Bianca,você vai continuar com isso mesmo ?
(Zayn)A vida da (S/N) que ta em jogo
(Pedro)E a sua felicidade também
(Zayn)Já ta decidido
(Pedro)Se que sabe,mais me fala ta rindo atoa porque ?
(Zayn)Nada não,vou ir pro meu quarto
(Pedro)Valeu
                           Niall on
É hoje,hoje que eu vou declarar pra Ju.Tomara que não seja tarde demais ...
(Niall)Ju preciso falar contigo
(Ju)Pode falar
(Niall)Não aqui,vem comigo
      Levei a Ju,pro primeiro lugar que a gente ficou :

(Ju)Pode falar agora ?
(Niall)Ti trouxe aqui,porque foi o primeiro lugar que a gente ficou e eu sei que ti decepcionei  fiz você sofrer,fui um idiota mais quero que saiba que desde do dia que eu ti vi não teve um momento que eu não pensei em você e mais uma coisa Eu te amo.Juliana você quer ser a minha namorada ?
(Ju)Porra demorou em ! *Rindo* Claro que eu aceito Nialler,eu te amo e muito e sempre sonhei com esse momento
(Niall)Finalmente minha só minha *Beijando ela*
                                                   Você on
Me arrumei e arrumei meu quarto pois o Liam falou que iria vir me ver e se ele visse tudo bagunçado ia desconfiar,com certeza ia querer arrumar briga :

(Liam)To entrando *Abrindo a porta*
(Você)Olá
(Liam)Tudo bem ? *Sentando na cama*
(Você)Tudo sim e com você ?
(Liam)Tudo
(Você)E porque da honra da sua visita ?
(Liam)Vim falar de você e do Zayn,olha o Zayn tem fama de pegador por mais que ele seja muito meu amigo eu não quero ver você sofrer por causa dele
(Você)Liam pode ficar tranquilo eu não vou sofrer pelo Zayn,ele me ama e eu amo ele.Agora vai atras da Danielle que ela sim você deve proteger
(Liam)Ta bom então,não quer me ouvir não ouve,mais me prometa uma coisa ?
(Você)Vai fala
(Liam)Não sofra por ele,promete ?
(Você)Prometo *Fazendo bico*
(Liam)Agora eu vou ir ver a Danielle *Dando um beijo na minha testa*
                                                   ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário