quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 28


(Zayn)Fala então
(Bianca)Que você volte pra mim
(Zayn)Não,obrigado *Dando as costa pra ela*
(Bianca)Que pena,porque eu vou deixar ela lá com o Kaio ...
(Zayn)Me fala a onde ela ta Bianca
(Bianca)Vai voltar pra mim ?
(Zayn)Vou,eu volto mais so se você soltar ela
(Bianca)Pode deixar daqui a 1 hora ela e a amiguinha dela ta aqui
(Zayn)Você é louca sabia
(Bianca)Por você,eu te amo Zayn
(Zayn)Se me amasse deixaria eu ser feliz
(Bianca)E você vai ser comigo,agora eu preciso ir ''namorado''
(Zayn)Perai ... Me deixa com ela só mais 2 semana,por favor
(Bianca)Como eu to boazinha hoje eu vou deixa,mais só 2 semana,mais ai tem mais uma condição
(Zayn)Qual ?
(Bianca)Ela não pode saber que eu fiz essa troca com você,ela tem que pensar que você não quer mais ela
(Zayn)Você não presta sabia ? Mais ta bom ...
                                              Zayn on
Droga,feliz em pensar que a minha princesa vai voltar mais pra isso vou ter que se separar dela,a Bianca não presta com eu pude namorar isso ? E como eu vou viver agora sem a (S/N) e que desculpa eu vou dar pra ela,é melhor eu me arruma pois daqui a pouco ela ta ai ...

(Pedro)Que que houve Zayn ?
(Zayn)Nada *Limpando as lágrimas*
(Pedro)Ta chorando por nada ?
(Zayn)É
(Pedro)Cara fala ai,a gente é amigo pô
(Zayn)Você não pode contar nem pra sua sombra
(Pedro)Ta,fala ai
(Zayn)A Bianca que ta com a (S/N) e vai soltar ela e eu vou voltar com a Bianca
(Pedro)Por que tu vai fazer isso ?
(Zayn)Porque se não a Bianca falou que ela ia ficar la com o Kaio
(Pedro)E você não vai contar pra (S/N) ?
(Zayn)Não !
(Pedro)Por que ?
(Zayn)Porque a Bianca pediu
(Pedro)Ela não presta na moral  --'
(Zayn)Eu sei ... Eu vou la me arrumar pra ver a (S/N) *Limpando as lágrimas*
(Pedro)Qualquer coisa eu to aqui
(Zayn)Valeu ...
                                  Você on
Consegui achar a Ju e ela estava mesmo com o Kaio,ela ta bastante machucada e eu ouvi a policia chegando mais o Kaio ja fugiu.Garoto covarde,mais ele não vai deixar a gente em paz ele ja falou, e ainda falou que vai matar o Zayn,to com medo mais ao mesmo tempo com muita raiva ...
(Você)Ju consegue levantar ?
(Ju)Sim,bora logo *Se apoiando em você*
(Você)Bora
             Eu a Ju conseguimos sair e os policias nos levaram pra delegacia pra prestar depoimento e depois levou a Ju pro hospital e eu pra faculdade :
(Zayn)Princesa *Me abraçando forte*
(Você)Oii
(Zayn)Você é maluca ou o que,vou te levar pro quarto lá a gente conversa
 Eu e o Zayn fomos pro quarto chegando lá ...

Hey carrots, vou postar até o Cap.30 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário