sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 24


(Niall)Eae achou ela ?
(Você)Nem sinal dela e você ?
(Niall)Nada,os meninos também não acharam nada
(Você)Caralho,como eu não pensei nisso
(Niall)Que que foi ?
(Você)O Kaio
(Niall)Que que tem ?
(Você)Ele pegou a Ju
(Niall)Tudo faz sentido agora,ele ameaçou ela e veio se vingar
(Você)Claro,agora a gente precisa pensar
(Zayn)Pensar em que ?
(Niall)A (S/N) acha que o Kaio pegou a Ju
(Zayn)Mais faz sentido né
(Você)Todo,agora a gente precisa pensar a onde eles estão
(Zayn)Ligam pra ela
(Niall)A ninguem pensou nisso né
(Zayn)De repente ele atende né
(Você)Não,ele não quer dinheiro em troca dela
(Niall)Ele quer você
(Zayn)Mais vai ficar querendo,pois a (S/N) não vai ir atras deles
(Você)Claro que eu vou
(Zayn)Ta louco ele pode ti machucar
(Você)Ou ele pode ta machucando a Ju que não tem nada a ver
(Zayn)Eu não vou deixar você ir
(Niall)E vai deixar a Ju la ?
(Zayn)Mais a (S/N) não vai ir,a gente liga pra policia
(Você)Mais a gente não tem certeza de que ele pegou ela.Zayn me ouve ele não vai fazer nada comigo eu tenho certeza
(Zayn)Eu não posso deixar você ir,sabendo que você pode não voltar
(Niall)Mais se ela não tentar quem não vai voltar é a Ju
(Zayn)Não Niall ela não vai,so se eu for junto com você
(Você)Ele vai querer te matar
(Zayn)Ou eu vou com você ou você não vai
(Você)Zayn sinto muito mais você não manda em mim
(Liam)Mais eu mando
(Você)Liam ?
(Liam)Sim,eu sou seu primo mais velho e não vou deixar você ir
(Você)Mais e a Ju,ela é minha melhor amiga eu não posso deixar ela
(Liam)Eu e os meninos vai e o Zayn vai ficar com você
(Você)Mais ...
(Liam)Mais nada ja ta decidido
(Você)Ele não vai entregar ela pra vocês
(Liam)E pra você vai ?
(Você)Não sei
(Liam)Então pronto,Niall bora os meninos ja tão la nos esperando e Zayn cuida dela e não deixa ela ir
(Zayn)Pode deixar
(Niall)Bora então

 Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário