quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 42

(Zayn)(S/N) espera
(Liam)Que que você quer com ela,agora ? Acabar de magoar ela ? Deixa ela ser feliz
(Zayn)Eu só queria me despedir dela *Abaixando a cabeça*
(Liam)Meu Deus,você não tem senso não ?
(Você)Chega Liam,xau Zayn *Engolindo o choro*
(Zayn)Xau,boa viagem
(Você)Obrigado *Entrando no avião*
                                 Zayn on
Eu tinha que pelo menos me despedir da (S/N),porque de repente essa será a última vez que eu vou ver ela                          ...
(Pedro)Tudo bem mano ?
(Zayn)Sem ela,nunca vai ficar bem *Indo em bora*
                                       Você on
Parece que o Zayn faz isso pra me machucar mais,mais tentar ser forte,seguir a vida em frente não é por um garoto  que eu vou me deixar abalar :

(Ju)Não consegue né ?
(Você)O que ?
(Ju)Não chorar,não para de pensar quando vê o Zayn
(Você)É-é,é mais forte do que eu

      Como o voo ia demorar,acabei adormecendo :

                                          Em São Paulo

(Você)Julianaaaaaa *Balançando ela*
(Ju)Chegamos ? *Voz manhosa*
(Você)Yeeeeeeeees
(Ju)Ta toda feliz porque ? *Levantando*
(Você)Porque aqui vai ser tudo novo de novo

  Eu a Ju descemos do avião e logo avistamos um homem com uma plaquinha com os nossos nomes,deve ser o segurança que meu pai contratou :
(Você)Olá
(Segurança)Oi,eu sou o Mário
(Ju)Mário ?
(Você)É aquele que te comeu atras do armário U.U
(Ju)Tão engraçada você,mais você é o segurança ?
(Mário)Sim sou eu .
(Você)Então vamos logo,que eu to morta de cansada
         
Mário então levou a gente em casa,fui direto tomar banho :me troquei e fui dormir

                                        Dia seguinte

(Ju)Aaaaaaacordaaaaaaa *Abrindo as cortinas*
(Você)Mais são só 12:00 *Olhando pro relógio*
(Ju)Só nada,ja é 12:00 e eu tenho uma ótima noticia

Continuo amanhã :) Bjos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário