sábado, 28 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 48

(Você)Que lindo Zayn *Beijando ele*

    Eu e o Zayn ficamos ali por muito tempo,vendo as estrelas e se beijando.De repente o celular do Zayn toca mais ele estava lá na cozinha,resolvi atender
                              Ligação on 
(Você)Alô,quem é ?
(...)Alô,aqui é namorada do Zayn,quem é você ?
(Você)É-é-é aqui é a prima dele 
(Bianca)Ata,amorzinho deixa eu falar com o Zayn 
(Você)O Zayn ta ocupado,depois você liga 
(Bianca)Ok então 
                             Ligação off

(Zayn)Quem era ?
(Você)Sua namorada
(Zayn)Namorada ?
(Você)A Bianca
(Zayn)E você atendeu ? Ela ti reconheceu ?
(Você)Não,eu falei que era uma prima sua
(Zayn)Ata
                                                    Dia seguinte

                                       Zayn on
Acordei,olhei pro lado e vi a (S/N) dormindo igual um anjo e resolvi não acorda-la e preparar o café pra ela.Desci arrumei tudo e quando subi ela tava acordando :

(Zayn)Bom dia princesa
(Você)Bom dia amor,que que é isso ?
(Zayn)Seu café da manhã
(Você)Quem fez ?
(Zayn)Eu né,pra sua informação eu cozinho muito bem
(Você)Deixa eu ver *Bebendo o suco* Esse suco ta sem açúcar e aguado
(Zayn)Eu sou bom cozinheiro mais nunca aprendi a fazer suco
(Você)Bobo *Rindo*
                                                  Você on
  Quando acabei de comer,fui tomar e me arrumar ,pra amostrar a cidade pro meninos :

(Você)Estão prontos
(Meninos)Sim

       Levei os meninos para conhecer o parque do Ibirapuera e eles gostaram bastante :

(Harry)Uau aqui é lindo
(Você)Vocês ainda tem que conhecer o Rio de Janeiro,lá é espetacular
(Louis)Quem sabe não conhecemos amanhã
(Ju)Amanhã ?
(Louis)Sim,nos vamos pra lá hoje
(Você)O que ? Vocês vão embora hoje ?


Gente sorry por não ter postado esse Cap ontem. Já já posto os outros. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário