segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 21


        Zayn on
Eu e o Harry tinhamos brigado feio,e eu me sentia mal porque o Harry é uns dos meus melhores amigos e eu não queria que nossa amizade acabasse assim :
(Zayn)Oi Harry
(Harry)Xau Zayn
(Zayn)Perai cara,a gente vai ficar assim mesmo ?
(Harry)Assim como ?
(Zayn)Sem se falar,me evitando,e tudo por causa de uma menina
(Harry)Pra você é facil,porque você esta com essa menina
(Zayn)Do mesmo jeito que você ta apaixonado por ela eu também to
(Harry)Felicidades então pra você *Falando ironico*
(Zayn)Pra cara.Amigos de novo ?
(Harry)Ta bom,ta bom,eu não ia conseguir ficar assim por muito tempo mesmo haha'
(Zayn)Bora pra comer alguma coisa ?
(Harry)Tipo o que *Falando maliciosamente*
(Zayn)Comida né *Rindo*
(Harry)Pode ser também haha'
                                       Você on
Pelo jeito o Harry e o Zayn voltaram a se falar,eu iria me sentir mal por acabar com uma amizade de anos,e pelo jeito também o Zayn me esqueceu vou ter que ir sozinha :
(Ju)Amiga cadê o Zayn ?
(Você)Ta com o Harry
(Ju)Ui te largou pelo Harry
(Você)Aiai'.Acredita que o Harry tava apaixonado por mim e tinha parado de falar com o Zayn por causa disso
(Ju)Eu ja sabia *Mordendo uma maça*
(Você)Porra todo mundo ja sabia menos eu,e você nem me conta né
(Ju)Pra mim tu ja sabia,foi o Nialll que me contou
(Você)Falando em Niall e você e ele
(Ju)Hoje ele passou por mim e nem falou comigo ://
(Você)Fica assim não,ele que ta perdendo e bora voltar pra aula que o sinal ta batendo
(Ju)Bora
                   Voltamos pra sala e so iamos assistir mais uma aula e iamos em bora,percebi que o Zayn não estava na sala de aula nem o Harry sera que aconteceu algo com eles ? A aula passou rápido e fui logo procurar eles :
(Você)Ju você viu o Zayn ou Harry ai ?
(Ju)Nem vi,por que ?
(Você)Porque eles não voltaram pra assistir a aula e o cel do Zayn so da desligado
(Ju)Olha eles ali,voltando todo encharcados
(Você)Que aconteceu Zayn ?
(Zayn)Sei la,um maluco me disse varias paradas e me jogou na piscina
(Você)Quem era esse maluco ?
(Zayn)Um tal de Kaio
(Você)Kaio ? *Falando assustada*
                                                         Continua...
 Boom, vou postar mais só amanhãã ! :)) Bjoss                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário