segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 54

(Fatinha)Que que você ta fazendo aqui Zayn ? Com essas flores ainda
(Zayn)Porque tem tanta menina aqui ?
(Fatinha)Muda de assunto não querido,deixa a Bianca saber que você ta trazendo flores pra (S/N)
(Zayn)Quem disse que é pra essa menina,é pra minha irmã a Bruna
(Fatinha)Mais você dando flores pra ela ? Mais deixa que eu desvendo esse caso outro dia hoje eu to atrasada.Beijo meninas *Saindo*
(Ju)Eu vou lá ver se ela não esta com o meu Niall *Saindo*
(Bruna)Bora também Larissa
(Larissa)Bora *Saindo*
(Zayn)Porque tinha tanta menina aqui ?
(Você)A Ju tava maquiando elas.Mais essa flores são pra Bruna mesmo ?
(Zayn)É pra você *Te dando as flores*
(Você)Que lindas amor *Beijando ele*
(Zayn)Mais agora eu vou indo porque se a Bianca me pega com você ela vai querer te matar
(Você)Não tenho medo dela
(Zayn)Mais eu tenho medo que ela ti fala uma coisa.Aah mais uma coisa você ta perfeita *Sorriu e saiu*
  Guardei as flores e depois fui pra festa,fiquei pouco pois não queria ficar vendo a Bianca beijando o Zayn na minha frente.Voltei para o quarto e adormeci.

                                   Manhã seguinte

Acordei e me arrumei e percebi que a Ju não tinha dormindo no quarto nem me preocupei pois com certeza deve esta com o Niall,apenas peguei minhas coisas e fui para sala de aula :

(Larissa)(S/N) *Gritando*
(Você)Bom dia
(Larissa)Otimo dia
(Você)Huum ta toda felizinha.Como foi lá com o Pedro ?
(Larissa)Perfeito,ele é super fofo e até me chamou pra sair de novo
(Você)Que bom amiga
(Larissa)Percebi que você foi em bora cedo,porque ?
(Você)Tava com muito sono por causa da viagem *Menti*
(Larissa)Ata.Vamos ?
(Você)Vamos

     Fomos pra sala e até que as aulas passaram rápidas e logo acabaram.Quando o sinal tocou todos saíram e ficou eu e o Zayn apenas na sala e decidi ir falar com ele :

(Você)Olá
(Zayn)Oi
(Você)Tudo bem ?
(Zayn)Tudo,mais pode ficar melhor *Mordendo os lábios*
(Você)É ? Como ?
(Zayn)Vem comigo que eu ti mostro

 Continua... vou postar até o Cap.56

Nenhum comentário:

Postar um comentário