terça-feira, 27 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Mailk - Capitulo 18


(Você)Posso ver agora ?
(Zayn)Pode princesa minha *Tirando as mãos dos meus olhos*
(Você)Aaaaaaawn Zayn não precisa disso
                                                Você on
 Quando o Zayn tirou as mãos dos meus olhos eu vi um coração feito de flores com uma aliança dentro e do lado uma cesta de piquinique

(Zayn)Claro que precisa e perai *Pegando a aliança e colocando no meu dedo*.(S/N) você quer ser a minha Sr Malik ?
(Você)Tipo deixar eu pensar ... Claro que eu quero
(Zayn)Você não imagina o quanto eu esperai por isso
   Ele me beijou,mais esse foi o beijo mais romântico e mais apaixonado que a gente teve ele me beijava suave explorando com sua lingua a minha boca e eu queria que esse momento nunca acabasse :
(Zayn)Bora comer princesa ?
(Você)Bora ...
  Eu o Zayn ficamos ali comendo,brincando,se beijando por muito tempo e estava tudo perfeito,até a Bianca aparecer :
(Bianca)Então Zayn você terminou comigo pra ficar com essa daí
(Zayn)Essa daí não ela é minha namorada e eu quero que você a respeite
(Bianca)Mais Zayn eu te amo e você falava que me amava
(Zayn)Falava do verbo amava passado, agora eu amo a (S/N)
(Bianca)Se você não ficar comigo também não vai ficar com mais ninguem e eu to falando serio
(Zayn)Ta Bianca,ta ... Xau,bjs
                                                    ...
(Você)Zayn ela parecia que ela tava falando serio mesmo
(Zayn)Ta com medo ? *Me abraçando por tras*
(Você)To sim
(Zayn)Podexá que eu te protejo
(Você)Aaah meu herói *Falando ironica*
(Zayn)Sim *Rindo*
                                                Você on
Eu eu o Zayn ficamos ali maior tempão se beijando,se abraçando,comendo (a comida maliciosas U.U) mais ja tava tarde e precisava ir pro quarto
(Você)Zayn eu tenho que ir
(Zayn)Porque ? *Fazendo bico*
(Você)Porque ta tarde
(Zayn)Nem ta,so são 5 da manha *Olhando no relogio e falando assutado*
(Você)Viiu ... Vou ir mesmo *Levantando*
(Zayn)Deixa que eu ti levo
(Você)Não precisa não amor
(Zayn)Claro que precisa,vai que algum menino olha pá.Não ... eu vou com você
(Você)Ciumento em
(Zayn)So de quem eu amo haha'
(Você)Ta bom então,bora logo ...

       O Zayn me levou pro quarto,e todo garoto que passava e olhava ele gritava ''É minha''

(Você)Chegamos já
(Zayn)Viu se eu não viesse,os garotos tudo olhando pra você
(Você)Aiai Zayn *Rindo*
(Zayn)Tipo eu podia dormir com você né ... ?
(Você)É melhor não,a Ju deve ta ai e meninos não pode no mesmo quarto que meninas
(Zayn)Ninguem vai ver
(Você)Melhor não,amanha a gente se ver *Dando um beijo nele*
(Zayn)Fazer o que né
(Você)Boa noite e sonhe comigo
(Zayn)Eu sempre sonho com você
(Você)Beijos *Dando um sorriso de lado e abrindo a porta*
(Zayn)Boa noite *Indo em bora*

       Quando eu entrei no quarto vi a Ju chorando e com rosto muito enxado ...
                                                
                                                    Continua.....

Um comentário: