segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 56

(Niall)Então é melhor eu voltar outro dia aí a gente estuda.Xau *Saindo*
(Zayn)Então ? Quero a minha resposta
(Você)Não sei
(Zayn)Vem cá então que eu ti mostro

  Zayn colocou meu cabelo atrás da minha orelha e me beijou levemente,como fosse nosso primeiro beijo e eu  queria que aquele momento nunca acabasse.Ele me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço me fazendo sentir vários arrepios.

(Você)Zayn pega a camisinha
(Zayn)Eu não trouxe
(Você)Então vamos parar por aqui
(Zayn)Seja minha por favor *Sussurrou*

 Eu não respondi então eu e zayn fizemos amor, e depois que tudo acabou, eu deitei minha cabeça em seu peito e adormecemos assim.

                                            Horas depois

  Acordei,vesti a roupa e vi o Zayn dormindo tem um jeito tão bonitinho que não tive coragem de acorda-lo.Apenas fiquei observando ele :

(Zayn)Ta aí me olhando a muito tempo ?
(Você)Um pouco

 Ficamos em silêncio apenas um observando o outro,até que alguém bate na porta :

(...)(S/N) abre a essa porta *Batendo na porta*
(Zayn)Ta esperando alguém ?
(Você)Não.*Sussurrando* Quem é ? *Gritando*
(Bianca)Sou eu Bianca,abre logo
(Zayn)Caralho é a Bianca,que que a gente faz ?
                             
Continuo Amanhã Bjos :)

2 comentários: