quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 43

(Você)Qual é a noticia ? A Bianca caiu em cima da faca umas 324 vezes e morreu ?
(Ju)Não,porra *Rindo* Os meninos vão vir fazer show no Brasil
(Você)Que meninos ?
(Ju)O Niall,o Liam,o Louis,o Harry e o Zayn
(Você)Serio ? *Pulando da cama*
(Ju)Sim,e eles já tão aqui em São Paulo
(Você)Já tão aqui ?
(Ju)Sim,agora eu vou pro salão ,fazer unha,cabelo pra ficar linda pro Niall,bora comigo ?
(Você)Eu não
(Ju)Então beijos

     Levantei,tomei um banho,me troquei e fiquei esperando a Ju voltar do salão pra ir ver os meninos :

                                  ~2horasdepois~

(Ju)Hello baby
(Você)Demoro em vaca,mais valeu a pena ta linda.Mais agora bora lá logo ver o meninos
(Ju)Bora
     Eu a Ju pegamos um táxi e chegamos no hotel deles rapidinho :

(Você)Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie *Abrindo a porta*
(Liam)Pequena *Te abraçando*
(Harry)Como soube que a gente tava qui ?
(Ju)O Niall me ligou e me contou que vocês estavam aqui
(Você)Ué o Pedro não ta com vocês não ?
(Louis)Ta sim,ele ta lá no quarto com o Zayn
(Você)Ata ... Mais eae ?
(Harry)Eae que você podiam podiam mostrar a cidade amanhã pra gente né
(Liam e Louis)É mesmo
(Você)Mais com a quantidade de fã que tem ali fora,vai ser bem difícil
(Niall)Fazer o que né,se somos gostoso e lindos as minas piram *Rindo*
(Você)Ai meu Deus,como é convencido
(Niall)Ju bora lá em cima,pra mim te mostra uma coisa
(Harry)Sei bem o que você vai amostrar pra ela
(Ju)Bora sim mô
(Você)Hããããn *Sorriso malicioso*

     Eu e os meninos ficamos ali a tarde toda rindo,brincando,zuando e ouvindo alguns barulhos da Ju e do Niall (U.U) :

(Você)Eu vou lá falar com o Pedro,pois já ta tarde e eu preciso ir pra casa
(Liam)Vê se não dá bola pro Zayn
(Você)Pode deixar chato

   Fui ver o Pedro e ouvi uma conversa entre ele e o Zayn :
(Zayn)Cara não to aguentando mais ficar longe da (S/N)
(Pedro)Mais isso foi sua escolha quer dizer da Bianca 
(Zayn)Se eu não me separasse da (S/N) a Bianca podia fazer algo bem pior com ela,do que só sequestrar 
(Pedro)Mais o pior é que ela acha que você não gosta dela 
(Zayn)Ela ta com um ódio mortal de mim,e parece que cada dia eu amo mais ela


(Você)Zayn,isso que eu ouvi é verdade ? *Abrindo a porta*

Vou postar até o Cap. 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário