quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 41

(Zayn)P-porque eu ainda ... Porque eu vou me sentir culpado *Gaguejando*
(Você)E porque? Não pedi transferência por causa de você *Menti*
(Zayn)Ata,pensei que fosse por causa de mim *Abaixando a cabeça*
                                         Zayn on
Pelo o que parece a  (S/N) já me esqueceu,e agora ela vai ir em bora.Pensei que não podia piorar ...

                                                           Você on
Quando o Zayn falou que eu não podia ir em bora,ainda fiquei com esperança que ele dissesse que me amava,mais eu sou uma idiota mesmo ele ama mesmo é a Bianca ... Fiquei ali fazendo aquela droga de trabalho com o Zayn umas 2 horas :

(Você)Acho que já ta bom,agora eu vou ir
(Zayn)Perai *Puxando meu braço e levantando*

     Quando o Zayn me puxou ficamos muito proxímos e nossas respirações se cruzavam e dava pra sentir sua respiração forte ?
(Zayn)Eu ti levo
(Você)Não precisa *Se afastando* leva a sua ´´namorada´´ quando ela precisar *Indo em bora*
                                           Você on
É impressionante como o Zayn mexe comigo :

(Pedro)Hãããn ... Perai você saindo do quarto do Zayn
(Você)Nada a ver,eu vim fazer aquele trabalho que a professora passou
(Pedro)A sei ... E não rolou nada ?
(Você)Não rolou e não vai mais rolar,ele que fique com a seca da Bianca e xau Pedro
                                                      ...
                                                 Dia seguinte
(Ju)Acorda meninaaaaa
(Você)Só mais 1 minutinho *Cobrindo a cabeça*
(Ju)Vamos perder o vôô
(Você)Ok,ok ja vou levantar *Levantando*
  Levantei,me troquei

(Você)To pronta *Desanimada*
(Ju)Ta triste ?
(Você)Claro,só de pensar que eu não vou mais ver o Zayn me dói e também ter que largar os amigos que eu fiz aqui
(Ju)Mais o Zayn foi um babaca com você e os amigos a gente vai continuar o contanto.E a sua melhor amiga ta indo com você então sem drama
(Você)Verdade,bora ... 
                                               No aeroporto

(Niall)Ju promete que não vai me esquecer ?
(Ju)Nem se e quisesse,eu conseguiria ti esquecer
(Niall)Vou sentir saudades 
(Você)Ta bom casal,mais agora apressa aí
(Niall)Te amo *Beijando a Ju*
(Liam)Ei pequena,tem certeza que vai ir em bora mesmo ?
(Você)Tenho ..
(Liam)Isso tudo por causa do Zayn *Me abraçando*
(Você)Não fala dele,pelo menos não agora *Retribuindo o abraço*
 Quando eu a Ju acabamos de se despedir de todos,quando eu aouço alguém me gritando.

 Continuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário