quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 32

(Zayn)Amor,amor
(Você)Que que é Zayn ? Quero prestar atenção na aula
(Zayn)Desculpa amor
(Você)Agora não Zayn,depois ...
(Zayn)Mais eu não vou consegui prestar atenção na aula sabendo que você não ta falando comigo
(Você)É mesmo ? Mais la fora você não tava pensando em mim né
(Zayn)Eu sempre penso em você
(Você)Não parecia,você tava la com a Bianca né
(Zayn)E você com o Harry
(Você)Então você confirma que tava com ela ? Ooh parabéns pra você
(Zayn)Não,ela só tava pedindo informação
(Você)Sobre o que ? Ela conhece esse colégio todo
(Zayn)Eu não tava fazendo nada de mais com ela
(Você)Primeiro você não tava com ela,depois ela só pediu uma informação e agora vocês não tavam fazendo nada de mais
(Professor)Sr Malik cale a boca
(Zayn)Desculpa professor ! Depois a gente conversa *Coxixando*
             Não gostava de tratar o Zayn assim,mais primeiro ele não acredita em mim e depois fica dando bola pra Bianca ... Em fim o sinal bateu

(Harry)Então (S/N) a gente podia almoçar junto que tal ?
(Você)Pode ser Harry
(Zayn)Mais a gente precisa conversa
(Você)Vai la com a sua amiguinha
(Zayn)Tinha esquecido como você é teimosa
(Você)Mais eu não esqueço que a Bianca é sua ex
(Zayn)Ta com ciumes ?
(Você)Eu ? Claro que não, você que com ciumes de mim e do Harry *Entrelaçando o braço com o braço do Harry*
(Zayn)To mesmo mais eu assumo
(Você)Huum... Agora eu vou almoçar com o Harry e depois a gente conversa *Indo em bora *
(Pedro)É parece que o Harry ganhou 1 ponto com ela
(Zayn)Viu como ela agiu ? Parecia que eu era colega dela e o Harry namorado
(Pedro)Cara ela ta explodindo de ciumes
(Zayn)Sei la
(Pedro)A frase mais falada por uma mulher com ciumes é ''Vai la com a sua amiguinha''
(Zayn)Mesmo assim ela não tinha que ter saído com o Harry
(Pedro)Relaxa,logo logo ela vem falar com você
(Zayn)Falou o sabe tudo sobre as mulheres
(Pedro)Confia em mim e bora almoçar que eu to morrendo de fome
(Zayn)Ta parecendo o Niall
                         Zayn on
Eu fui pra cantina e chegando la eu vi o Harry e a (S/N) conversando na maior intimidade parecendo até amigos íntimos :
(Zayn)Olá *Sentando na mesa deles*
(Harry)Fala aê
(Você)Que que Zayn ?
(Zayn)Eu quero conversa com você
(Bruna)(S/N) e gente ja pode la buscar a Ju
(Você)Então bora logo.Xau Harry depois a gente conversa melhor
(Harry)Xau linda
(Zayn)Xau pra você também amor da minha vida
(Você)Xau Zayn Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário