quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 29


(Zayn)Você é maluca ou que ? Cara você tem noção como eu fiquei preocupado com você ?Não você não sabe,cara eu quase morri,você tem que entender uma coisa eu não consigo ficar longe de você e se eu ficar um longe de você é porque o motivo foi muito forte e também não faça isso de novo você ta me ouvindo ?

                                Você on
  Eu apenas fiquei olhando pro Zayn e dei um risinho de lado,ele é tão fofo bravo e ainda mais desse jeito querendo me proteger eu apenas o beijei,foi um beijo longo e apaixonado minha mão acariciava aquele cabelo lindo dele e mão dele apenas ficou na minha cintura a gente parou o beijo com uns selinhos demorados :

(Você)Eu te amo
(Zayn)Também te amo pequena e nunca esqueça disso,não importa o que aconteça saiba que eu te amo mais que tudo,nunca esqueça por favor
(Você)Ta bom amor,mais porque você ta assim
(Zayn)Nada não *Me largando* só estava com saudade de você
(Você)Tem certeza que é isso ? Você ta diferente
(Zayn)So isso mesmo mô,impressão sua
(Você)Ta bom,agora eu vou tomar e depois você me leva na Ju ?
(Zayn)Levo sim
   Fui tomar banho,mais eu sentia que o Zayn estava estranho ele tava diferente falando pra mim não esquecer que eu amo ele,estanho ... Acabei de tomar banho me troquei coloquei essa roupa


(Você)To pronta
(Zayn)Ta linda
(Você)Bora então ?
(Zayn)Bora amor
  Eu e o Zayn fomos o caminho todo sem se falar,ele apenas ligou o som que estava tocando Justin e começou a cantar :
(Zayn)Chegamos
(Você)É ... Vai entrar ?
(Zayn)Vou sim
                                                     ...
(Você)Acho que é esse quarto que a recepcionista falou né
(Zayn)Acho que sim,bora entrar *Abrindo a porta*
(Você)É esse ! Niall ?
(Niall)Oi povo
(Você)Que que você ta fazendo aqui ? *Sussurrando pois a Ju tava dormindo*
(Niall)Vim ver a minha,é-é q-q-quer dizer a-a Ju *Gaguejando*
(Zayn)É-é-é a s-sua Ju t-ta b-bem ? *Imitando ele*
(Niall)Ta bem sim
(Você)Ela ta dormindo a muito tempo ?
(Ju)Acordei ja com vocês falando *Coçando os olhos*
(Você)Desculpa,você ta bem amiga ?
(Ju)To sim,tirando que ta doendo um pouco o meu braço
(Niall)Se eu pego esse Kaio ...
(Ju)Não vai fazer nada,pois ele fez algo comigo e não contigo
(Niall)Eu só quero te proteger
(Ju)Você não é nada meu pra me proteger e eu já só bem grandinha querido
(Você)Juuuu ?
(Ju)Oi ?
(Niall)Deixa (S/A) é melhor eu ir *Abaixando a cabeça*
(Zayn)Vou atras dele
(Você)Precisava tratar ele assim ?
(Ju)Também ele não precisa ter ficado com aquela garota na minha frente
(Você)Ainda isso ?
(Ju)Ainda isso sim,mais mudando de assunto você ta bem ?
(Você)To bem sim amiga você que ta mal
(Ju)Eu nada,só meu coração mesmo
(Você)Por causa do Niall né
(Ju)Seria por quem ? Sempre é ele,mais esquece ele e você e o Zayn ?
(Você)Ele ta meio estranho,dizendo toda hora que me ama e que não é pra mim esquecer disso
(Ju)Quem dera que o estranho do Niall fosse isso,liga não o Zayn deve ser desse românticos
(Você)Deve ser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário