domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 52

(Seu pai)Eu vou te mandar de volta pra Londres
(Você)Jura ?
(Seu pai)O Kaio ta aqui no Brasil e lá em Londres você ficará mais segura com o Zayn e com o Liam.

  Eu não sabia se ficava feliz de voltar para Londres ou triste de ter que voltar e ver a Bianca com Zayn :

(Seu pai)Gostou não filha ?
(Você)Gostei pai *Sorriso falso*

  Em fim chegamos em casa e eu nem acreditava que estava em casa de novo,fui direto tomar banho e me trocar  pois eu voltava hoje mesmo com os meninos pra Londres :

(Sua mãe)Filha? Posso entrar ? *Abrindo a porta*
(Você)Pode sim mãe
(Sua mãe)Saudades de você *Me abraçando*
(Você)Também mãe e as novidades ?
(Sua mãe)Da minha parte nenhuma mais seu pai me falou que você está namorando ?
(Você)Ahan,com o Zayn
(Sua mãe)Então filha ... Sei que nunca conversamos sobre isso mais ... Nem sei como falar isso.Você e o Zayn ja,já,você sabe ... Já ?
(Você)Mãe *Rindo*
(Sua mãe)Sério não quero que você engravide cedo,você ainda tem um futuro todo pela frente
(Você)Eu sei mãe,e eu prometo que vou me cuidar
(Sua mãe)Tudo bem então filha *Me dando um beijo na testa*

    Ri um pouco da minha conversa com a minha mãe,mais logo acabei adormecendo.

                            Zayn on
Acabamos o show e resolvi ir na casa da (S/N) com o Liam,quando cheguei lá ela estava dormindo e apenas deitei do seu lado e comecei acariciar seus cabelos por um longo tempo :

(Zayn)Eu te amo *Falei pra ela que ainda estava dormindo*
(Você)Zayn ? *Coçando os olhos*
(Zayn)Sim
(Você)Pra mim eu tava sonhando *Dei um sorriso*
(Zayn)Fiquei sabendo que você vai voltar com a gente,é verdade ?
(Você)É verdade sim *Fitando o chão*
(Zayn)Não ficou feliz não ?
(Você)Zayn eu ja falei,eu não quero ver você com a Bianca,de beijinhos,abracinhos,vocês de mão dada *Ciumes*
(Zayn)Sabia que você fica linda com ciumes ?
(Você)To falando sério *Levantando*
(Liam)Povo temos que ir o vôô já vai sair
(Você)Vamos então *Ajeitando seu cabelo*
                                      Você on
Desci e me despedi dos meu pais e como já esperado muito choro.Meu pai levou a gente até o aeroporto,chegando lá encontramos o resto dos meninos :

(Niall)Demoraram pra caramba em,to morrendo de fome
(Louis)Bora logo se não vamos perder o vôô

   Embarcamos e não demorou muito eu adormecei no ombro do Zayn :

                                  Dia seguinte

(Zayn)Princesa vamos *Me acordando*
(Você)Já ?
(Niall)Já é outro dia dorminhoca
(Você)Eu tava com muito sono ô morto de fome
(Niall)Dorminhoca
(Você)Idiota
(Niall)Dorminhocaaaaaa
(Você)Idiota
(Niall)Dorminhoca
(Você)Chato
(Zayn)Dá pra vocês pararem ?
(Niall)Iii Zayn fica com ciumes não,ela é toda sua *Descendo do avião*

 Quando descemos do avião fomos direto pra escola pois amanhã ja começava as aulas e hoje tinha festa de  retorno as aulas.
                                                                    Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário