quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 44


(Zayn)O-o q-que v-você ouviu ? *Gaguejando*
(Você)A sua conversa com o Pedro
(Pedro)Alguma coisa me diz que ela ouviu o bagulho da Bianca
(Você)É verdade Zayn ?
(Zayn)É-é mentira,eu tava brincando eu to com a Bianca porque eu amo ela
(Pedro)Zayn,não adianta é melhor falar a verdade
(Você)Zayn ...
(Pedro)Vou indo nessa galera *Indo embora*
(Você)Será que você pode me explicar ?
(Zayn)A Bianca me chantageou pra mim termina com você,se eu não terminasse com você ela faria algo com você,o negocio do sequestro foi ela que armou tudo
(Você)Piranha.E porque você não me contou ? Eu vou matar ela
(Zayn)Por isso,você ia querer tirar satisfações com ela
(Você)Mais você podia confiar em mim né
(Zayn)Eu confio em você
(Você)Eu eu pensando que você só queria transar comigo,que você brincou com os meus sentimentos
(Zayn)Pode ter certeza que foi muito mais difícil pra mim,que prometi que nunca ia te machucar e quebrei a promessa
(Você)Então quer dizer que você me ama ? *Sorriso de lado*
(Zayn)Mais que tudo,mais que todos *Se aproximando*
(Você)Te amo
 
 Zayn apenas acariciou meu rosto e me beijou com um beijo doce e demorado como se fosse nosso primeiro beijo,sua mão descia e percorria por todo o meu corpo até que parou na minha cintura e ele apenas me jogou na cama e eu tirei sua blusa :

(Zayn)Tem certeza ?
 
Eu apenas ri a balancei a cabeça com um sinal de sim.E então nossa tarde foi maravilhosa ...

(Zayn)Pensei que nunca mais ia sentir isso novamente *Ofegante*
(Você)Eu vou tomar banho
(Zayn)Vou com você

Então eu e zayn fomos tomar banho.

(Você)Preciso ir *Se enrolando na toalha*
(Zayn)Dorme comigo hoje ? *Fazendo biquinho*
(Você)Não posso *Vestindo a roupa*
(Zayn)Porque ?
(Você)Porque meu pai colocou um segurança atrás de mim e além do mais a gente não ta junto,esqueceu ?
(Zayn)É verdade,mais promete que amanhã você volta ?
(Você)Prometo sim *Dando um selinho nele* Agora preciso ir
(Zayn)Xau
    Não sei como o Liam ainda não tinha invadindo o quarto,mais não to nem aí só de saber que o Zayn ainda me ama nada mais importa :

(Pedro)Oi,é tem uma pessoa lá na sala esperando por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário