terça-feira, 17 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 25


      Você on
Eu e o Zayn fomos pro quarto dele e ficamos la,ja que eu não pude ir

(Zayn)Você vai ficar sem falar comigo mesmo
(Você)Posso falar ? Pra mim você queria eu calada,pois você me manda né Sr.
(Zayn)Para eu so fiz isso pra ti proteger
(Você)Você não é meu pai nem minha mãe
(Zayn)Mais sou seu namorado
(Você)Mais ta parecendo meu pai,porque quer decidir minha vida
(Zayn)Eu só tava te protegendo pela 398218 vez
(Você)Eu sei ... *Fazendo bico*
(Zayn)Até que em fim entendeu
(Você)É porque eu to nervosa com isso acontecendo com a Ju
(Zayn)Eu sei,mais vem cá! Dorme aqui comigo e se acontecer algo eu ti acordo
(Você)Eu não vou conseguir dormir sabendo que a Ju ta desaparecida
(Zayn)Tenta por favor.Oh garota teimosa hein
(Você)Meu nome do meio
(Zayn)Não,eu acho que é o primeiro mesmo,mais vem cá dorme comigo *Fazendo bico*
(Você)Ta mais se eles aparecer me acorda *Deitando no peitoral gostoso dele*
(Zayn)Ta bom
                Deitei na cama e o Zayn ficou cantando pra mim e acabei adormecendo ali :
(Zayn)Amor,acorda
(Você)Oi,encontraram ela ? *Com a voz sonolenta*
(Zayn)Não,mais ta na hora da aula
(Você)Mais os meninos ja apareceram ?
(Zayn)Sim e ja foram tomar café
(Você)E a Ju ?
(Zayn)Nadinha
(Você)Ta bom então amor,vai indo que eu ainda vou demorar
(Zayn)Vai tomar café não ?
(Você)Não,não pode ir
(Zayn)Eu acho melhor eu esperar você
(Você)Zayn não precisa,pode ir
(Zayn)Então ta *Dando um selinho*
(Você)Xau *Retribuindo o selinho*
          Agora que o Zayn foi em bora eu vou atras da Ju,eu não posso deixar ela com o Kaio e sabe o que ele ta fazendo com ela,é melhor eu ir escondida pois se os meninos ficarem sabendo não vão deixar eu ir ...


Oláá, bom gente vou postar até o Cap.27

Nenhum comentário:

Postar um comentário