terça-feira, 24 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 37

(Você)Fala amor
(Zayn)Eu quero terminar *Fitando o chão*
(Você)Que ? *Assustada*
(Zayn)É isso mesmo que você ouviu,eu não quero mais namorar você
(Você)E porque essa decisão ? *Criando lágrimas nos olhos*
(Zayn)Amanha tu vai saber
(Você)E tudo que você me disse?Todos os dias que passamos juntos,tudo que a gente fez,não valeu de nada pra você ?
(Zayn)Eu tava enganado,foi coisa de momento
(Você)Aaah que dizer que foi ''Coisa de momento'' ?
(Zayn)Isso mesmo
(Você)Você não presta,eu deveria saber já né você um cantor famoso se apaixonar por mim.Como eu sou idiota e mais uma vez eu me deixo ser enganada por um babaca como você,mais uma vez acreditei nas juras de amor
(Zayn)Mais eu não te trair
(Você)Mais você falou que me amava e depois me ver me dizer que foi uma coisa de momento,isso doeu muito mais que uma traição
(Zayn)Era só isso que eu tinha a dizer
(Você)Nunca mais olha na minha cara *Limpando as lágrimas*
                                                    Zayn on
Me segurei pra não chorar na frente da (S/N),mais quando ela saiu eu desabei,ta doendo muito mais em mim do que nela,eu prometi que nunca ia fazer ela sofrer e o pior é que ela acha que eu não presto :

(Pedro)Como você ta ?
(Zayn)Como você acha ?
(Pedro)Se eu puder fazer alguma coisa mano
(Zayn)Só me deixa sozinho
(Pedro)Valeu
                                                  Você on
Não acredito que logo o Zayn fez isso comigo,me iludiu tanto e deixou eu me apaixonar por ele e no fim veio me dizer que foi coisa de momento.Mais eu que sou idiota deixar ser enganada 2 vezes :

(Ju)Que que foi amiga ?
(Você)Nada que não esteja acostumada *Deitando na cama*
(Ju)Que que o Zayn fez contigo ?
(Você)Terminou comigo
(Ju)Hãn ?
(Você)Isso mesmo,e quando eu perguntei se ele tinha esquecido tudo que a gente fez ele falou que foi coisa de momento
(Ju)Ele ta louco.É isso mesmo produção ? Eu vou la falar com ele,quem ele pensa que é pra terminar com a minha amiga
(Você)Ju não faz nada,só me deixa um pouco sozinha
(Ju)Não vou deixar você aqui chorando
(Você)Eu vou ficar bem
(Ju)Você que sabe,mais qualquer coisa eu to com o meu celular *Indo em bora*

       Fiquei ali pensando como o Zayn fez tudo isso comigo e acabei adormecendo ...
                                                                     ...
(Liam)Ju *Gritando*
(Ju)Oi Liam *Dando um beijo na bochecha dele*
(Liam)Tudo sim *Retribuindo o beijo* A (S/N) ta la ?
(Ju)T-ta,m-mais ta dormindo *Mentindo*
(Liam)Ata,mais tarde eu vou lá.Xau Ju
(Ju)Xau Liam
                                          Ju on
Ufa consegui enganar o Liam, eu acho né mais agora eu vou atras do Niall vê se ele sabe de algo do Zayn ...


        Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário