segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 20


    Você on
Eu acordei bem cedo,mesmo estando com muito sono mais hoje tem aula,precebi que a Ju ainda estava dormindo,mais não vou acordar ela não.Tomei banho e quando voltei ela ainda estava dormindo :
(Você)Ju acorda ... Ju acorda ... Julianaaaaaaaa acorda *Gritando*
(Ju)Calma guria euem
(Você)Vai se arrumar que se não a gente vai se atrasar
    Terminei de me arrumar,passei a maquiagem mesmo não gostando muito mais eu queria ficar bonita pro Zayn,coloquei e coloquei essa roupa :
(Ju)Para tudo ! 
(Você)Que que é ?
(Ju)Você se maquiou ?
(Você)Sim 
(Ju)Meu Deus o que o Zayn esta fazendo com você em 
(Você)Haha' bora logo,porque a gente ja esta atrasada 
(Ju)Bora
                      Ju on
Estava nervosa,além de ser o primeiro dia de aula e ainda ia ter que aguentar o Niall com aquela piranha da Fatinha ...
(Você)Então é essa sala 
(Ju)É sim 
(Zayn)(S/N) *Gritando*
(Ju)Eu vou entrar,guarda nossos lugares 
(Você)Ta bom !
(Zayn)Wool você ta linda *Dando um selinho*
(Você)Obrigado amor,mais bora que ja estamos atrasados 
(Zayn)Preferia ir pra outro lugar com você mais né ...
(Você)Bobo,bora logo 
                                              Você on
Entrei com o Zayn e assistimos as aulas,passou rapidinho e até que eu gostei,é toltamente diferente das escolas la do Brasil né :
(Zayn)Bora pra cantina (S/A) ?
(Você)Vai você Zayn,eu vou falar com o Harry 
(Zayn)Você vai falar com quem ?
(Você)Com o Harry,ele ta meio diferente 
(Zayn)Nada disso,o Harry ta muito bem 
(Você)Se ela ta deixa eu ir la confirmar 
(Zayn)Não
(Você)Eu vou Zayn,euem,ele é seu amigo 
(Zayn)Era 
(Você)Como assim ?
(Zayn)Eu e ele paramos de se falar por causa de você 
(Você)Hãn como assim,por causa de mim ?
(Zayn)Ele ta apaixonado por você
(Você)Hãn ? Por mim ?
(Zayn)Sim,por isso que eu não quero deixar você ir falar com ele
(Você)Mais eu vou
(Zayn)Pra que cara,deixa ele
(Você)Ele é seu amigo Zayn e esta triste,eu não vou falar com ele só se você for
(Zayn)Eu ja tentei mais ele não quer me ouvir 
(Você)Então vai eu
(Zayn)Não perai *Segurando seu braço* Eu vou falar com ele
                                            Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário