segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 55

(Bianca)Zaza o que você ta fazendo com essa garota ? *Entrando na sala*
(Você)Eu tenho nome ta
(Bianca)É ? Mais de pessoas insignificantes como você não gravo nomes
(Você)É ? Então quer dizer que você não sabe seu nome é ? Ah não você não é insignificante é vadia,ou é as 2 coisas ?
(Bianca)Olha aqui ...
(Zayn)Chega Bianca,vamos em bora logo *Puxando ela*
(Você)Sempre ela,que ódio dessa garota *Falando pra mim mesmo*

  Resolvi ir embora,pois tinha marcado de estudar com o Niall e fiquei esperando ele :

(Niall)Oi *Abrindo a porta*
(Você)Oi Nialler,tudo bem ?
(Niall)Sim,vamos estudar o que hoje ?
(Você)Matemática pode ser ?
(Niall)Pode

  Ouvi algumas batidas na porta e fui atender :

(Você)Zayn o que você ta fazendo aqui ?
(Zayn)Vim ti ver e explicar o negócio da Bianca
(Você)Precisa não eu sei que você não fizeram nada demais.Né ?
(Zayn)Claro que não,tem alguém ai com você ?
(Você)Sim,o Niall
(Zayn)Que que ele ta fazendo aqui se a Ju ta lá com as meninas ? *Ciumes*
(Você)Ele veio me explicar matemática
(Zayn)E porque você não me chamou *Entrando no quarto e sentando na cama*
(Você)Ta bom então me explica aí *Sentando do lado dele*
(Zayn)Tá bom então.Eu + Vc + Cama - Roupa x 24 horas =...

 Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário