terça-feira, 24 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 39

(Você)Harry eu não to com cabeça
(Harry)Mais eu preciso falar,mesmo você já sabendo eu quero que saiba que eu te amo e te amo muito
(Você)Harry hoje não é melhor dia
(Harry)É eu sei *Fitando o chão*
(Você)Mais não fica triste comigo não *Levantando a cabeça dele* Por mais que o Zayn seja um idiota eu amo ele
(Harry)Tudo bem,ainda vou te conquistar.Agora eu vou indo *Dando um beijo na minha testa*
(Você)Xau Hazza
    Eu não queria magoar o Harry,mais também ainda estou muito magoada

                                 Liam on

Eu vou tirar satisfação com o Zayn.quem ele pensa que é :

(Liam)Zayn *Entrando no quarto*
(Zayn)Não to afim agora não Liam
(Liam)Você sabe como a (S/N) ta ? Você falou que amava ela pra depois magoar ela ? Mais agora tu vai ver  
(Zayn)Você não sabe de nada Liam
(Liam)Então me conta
(Zayn)Não posso
(Liam)Não esperava isso de você isso de você Zayn *Indo em bora*

  Agora além de ter magoado a (S/N),todo mundo ta achando que eu sou idiota.

                                            Você on
Resolvi sair um pouco do quarto e ver o que tem de bom pra comer,to com fome :3

(Bianca)Querida *Sorriso irônico*
(Você)Já deve ta sabendo da novidade né e ta toda felizinha
(Bianca)Claro que to e to mais feliz pelo motivo
(Você)Motivo ?
(Bianca)É o motivo da separação
(Você)Huuuum ... Que bom * Se virando*
(Bianca)Porque o motivo foi euzinha
(Você)Que ? Repete *Virando*
(Bianca)O Zayn terminou com você,pra ficar comigo.Eu queria ficar aqui falando eu ti avisei,o Zayn sempre me amou,a gente vai se casar ou coisas do tipos mais agora tenho que ir ver o meu Zaza.Ah mais uma coisa, falei pra não se meter comigo porque eu sempre venço,beijos linda *Indo em bora*

         Será que o que a Bianca disse é verdade,o Zayn terminou comigo pra voltar pra ela ? Não pode ser...

          Continuo Amanhã :) Bjos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário