sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 23


(Você)Zayn para *Levantando*
(Zayn)Por que ?
(Você)Não agora,não quero ti decepcionar
(Zayn)Como assim ?
(Você)Eu sou virgem
(Zayn)Serio ? *Falando espantado*
(Você)Sim,por que o espanto ?
(Zayn)Por que você é linda,e vaaaaaarios cara devem que ja quiseram e você ja namorou então eu pensei ...
(Você)Varios cara ja quiseram mais eu quero perder com o homem da minha vida não qualquer cara e com o Kaio parecia que eu nunca tava pronta quando era com ele,sei la ...
(Zayn)E você não acha que eu sou o homem da sua vida ?
(Você)Claro que eu acho,mais não hoje,não agora,não aqui
(Zayn)Ta bom,não quero ti forçar a nada
(Você)Por isso que eu te amo sabia
(Zayn)Ja sabia ja
(Você)Convencido
(Zayn)Também te amo pequena *Me beijando* Mais agora eu vou ir porque eu continuo molhado
(Você)E enxancou minha cama toda
(Zayn)A gente pode secar
(Você)Zaayn ...
(Zayn)Foi mal ... Xau princesa vou ir *Dando um selinho*
(Você)Xau e cuidado com o Kaio
(Zayn)Sim Sr Malik
       Deitei na cama da Ju pois a minha o Zayn deixou toda molhada e acabei adormecendo em meus pensamentos .
(Niall)(S/N) * Me sacudindo*
(Você)Oi *Limpando os olhos*
(Niall)Você sabe onde a Ju tá ?
(Você)Não,pra mim ela tava com você
(Niall)Não desde daquela hora eu não vejo ela
(Você)Ja ligou pra ela ?
(Niall)Ja,so da caixa postal
(Você)Estranho a Ju nunca some sem falar comigo
(Niall)Bora atras dela
(Você)Bora

 Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário