sábado, 28 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 49

(Zayn)Tudo bem (S/N) ?
(Você)Não
(Zayn)Porque ?
(Você)Porque você vai em bora hoje e eu vou continua aqui
(Zayn)Pra mim você ia com a gente
(Você)Não posso,minha faculdade vai começar semana que vem
(Liam)E você não vai voltar com a gente pra Londres não ?
(Você)É melhor não
(Zayn)E porque não ?
(Você)Pra ficar ti vendo com a Bianca ? Não obrigado
(Zayn)Mais você sabe que é tudo fingimento
(Ju)Eu também não ia gostar de ver o Niall com outra garota mesmo sendo fingimento
(Zayn)Valeu pela ajuda Ju.(S/N) volta por mim,se com você perto jaé ruim,imagina com você longe
(Você)Eu não sei,vou indo gente xau
(Liam)Não vai ficar pra comer não ?
(Você)Perdi a fome

     Resolvi ir pra casa e pensar um pouco em tudo :

                                        Horas depois
Acabei adormecendo e acordei com umas batidas na porta,desci pra atender :

(Você)Olá
(Zayn)Vim aqui pra se despedir de você *Com lágrimas nos olhos*
(Você)Vocês vão mesmo ?
(Zayn)Temos que ir e depois voltaremos para Londres,as ferias já tão acabando
(Você)Vou sentir sua falta *Limpando as lágrimas*
(Zayn)Eu também

   Logo ele me beijou e chorei ainda mais,eu sentia que aquele não era o nosso último beijo por mais que
parecesse :

(Zayn)Eu tenho que ir agora.Os meninos te mandaram um beijo eles não poderam vir porque tiveram que arrumar tudo
(Você)Tudo bem.Xau
(Zayn)Xau*Indo em bora*

 Quando o Zayn foi em bora percebi que ele deixou uma pulseira cair e resolvi guardar.Fui lavar meu rosto e ouvi meu celular tocar:

                              Ligação on 
(Você)Alô 
(...)Alô,lembra de mim ?
(Você)Kaio ? *Espantada*
(Kaio)Em pessoa,abre a porta 
                    Ligação off

 Estava com um pouco de medo mais resolvi atender a porta :

(Você)Que que você quer Kaio ?
(Kaio)Você
(Você)Vai ficar querendo,já teve sua oportunidade e não soube aproveitar *Fechando a porta*
(Kaio)E o Zayn ele te largou pra ficar com a Bianca,você ainda ta com ele? E nem adianta dizer que não pois eu vi ele sai daqui *Colando o pé na porta*
(Você)Você não tem nada a ver com a minha vida e muito menos com a do Zayn e retira o seu pé pra mim fechar a porta
(Kaio)Tu vai ser minha querendo ou não

  Nesse momento o Kaio me pegou no colo,me jogou no sofá e tirou minha blusa,tentei lutar mais ele era mais forte que eu :

(Você)Me solta Kaio *Batendo nele*
(Kaio)Você vai ser minha

  Eu tentei me soltar mais sem resultado,nessa hora eu olhei pra porta e vi alguém lá que não conseguir identificar e estava torcendo pra que fosse o Zayn :

(...)Solta ela agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário