sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 47


Eu a Ju ficamos ali assistindo o show e eles pronunciaram que iriam tocar a última música e quando eu escuto a música é a One Thing e o Zayn vira e dá um piscadinha pra mim.Logo o show acaba :

(Ju)Vocês mandaram ver
(Você)Isso não é novidade
(Paul)Meninos tem umas meninas esperando vocês para darem autógrafos *Saiu*

 Olhei com uma cara de ciumes pra o Zayn :

(Zayn)Tudo bem né ?
(Você)Bem,bem não ta mais ta bom
(Zayn)Liga não,eu te amo e não ti trocaria por nenhuma garota desse mundo
(Você)Nem a Mega Fox ?
(Zayn)Hum *Pensando* Claro que não sua boba
(Você)Sei *Rindo*

 Eu a Ju ficamos ali esperando eles :

(Ju)Bora lá ver se tem alguma menina dando em cima do meu Niall
(Você)Bora lá ciumenta

   Chegando lá eu vi uma menina abraçando o Zayn e quando ela soltou outra veio e roubou um beijo dele :

(Ju)Wol
(Você)*Sem reação*
(Ju)Amiga ta bem
(Você)Claro que não

   Eu apenas saí correndo dali e parece que o Zayn percebeu,pois ele veio atras de mim :

(Zayn)Amor espera
(Você)Pode falar *Seca*
(Zayn)A culpa não é minha ela que saiu me agarrando e eu fiquei sem reação
(Você)Eu sei,eu vi né *Olhando para o chão*
(Zayn)Ei *Levantando sua cabeça* Eu te amo,esqueceu ?
(Você)Só não aguentei ti ver com aquela garota
(Zayn)Bora hoje você vai dormir comigo
(Você)Vou ?
(Zayn)Vai sim *Me puxando*

         Eu e o Zayn fomos pro apartamento,ficamos a sós pois os meninos iam sair pra comemorar :

(Zayn)Quer fazer o que ?
(Você)Não sei
(Zayn)Bora lá em cima,pra mim te amostrar uma coisa

      O Zayn me levou na sacada do prédio,a onde tinha algumas almofadas :

(Você)Que que a gente ta fazendo aqui ?
(Zayn)Vamos ver as estrelas,a lua
(Você)Que romântico *Rindo*
(Zayn)Fecha os olhos
(Você)Fechei
(Zayn)Que que você está vendo ?
(Você)Nada
(Zayn)Pois é,isso foi minha vida sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário