terça-feira, 17 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 26


   Zayn on
Fui encontrar os meninos na cantina pra tomar café e chegando la ja estavam todos lá :
(Louis)Fala ai Zayn
(Zayn)Olá
(Pedro)Como foi a noite com a (S/N) ?
(Liam)Olha o respeito,espero que você não tenho feito nada com ela em Zayn *Bravo*
(Niall)Aaaaw o Liam ta com ciuminhos da prima de novo
(Louis)Aaai Zayn corre então,porque ele vai te bater
(Pedro)Corre Zayn,corre eu vou dar cobertura
(Liam)Haha' como vocês são engraçado
(Harry)Eae Zayn como foi ? *Serio*
(Zayn)Não aconteceu nada de mais,a gente só dormiu junto só isso
(Pedro)Ja foi melhor em Zayn *Rindo*
(Niall)Concordo
(Louis)Assino em baixo *Rindo
(Zayn)Cara vocês já pensaram em entrar pro circo ou fazer show de stand comedy ?
(Pedro)Já até pensei mais meu pai deixou não
(Zayn)Haha' que pena você é tão engraçado *Falando irônico*
(Niall)Nós sabemos que temos talento,obrigado
(Louis)Eu acho que isso é um dom sabia *Rindo*
(Liam)Chega engraçadinhos,cadê a (S/A) ?
(Zayn)Ela vai terminar de se arrumar e depois vai direto pra sala
(Liam)E você deixou ela sozinha ?
(Zayn)Ela quase me bateu pra mim sair de lá,parece que não conhece sua prima *Bebendo suco*
(Liam)Conheço muito bem á ponto de saber que ela foi a tras da Ju
(Niall)Será?
(Pedro)Não,ela não é maluca á esse ponto
(Harry)Ou é ?
(Liam)Pior que é
(Louis)Claro que é gente,ontem mesmo se o Liam não tivesse aparecido ela teria ido
(Pedro)Então mano fudeu
(Zayn)Não acredito que eu fui tão idiota
(Louis)Calma,primeiro bora lá ver se ela tá lá,ai depois você se xinga!

       Eu não acredito que eu deixei a (S/N) sozinha,e também não acredito que la foi atras da Ju mesmo depois todo mundo falando pra não ir,aaaaaaah garota teimosa do caramba :
                                                            ...
(Liam)Ela não ta no quarto
(Niall)Eu fui na sala de aula e ela também não ta
(Zayn)Caralho que menina teimosa
(Pedro)Tem um bilhete ali mano
         ''Sei que você vai ficar bolado comigo porque eu fui atras da Ju,mais ela igual uma irmã pra mim e eu não poderia deixar ela.Liam sei que você vai me matar quando eu chegar mais saiba que eu vou ficar bem e Zayn eu te amo muito e vou voltar,sei que você vai falar muito quando eu chegar mais eu precisava ir,essa carta não é de despedida e sim de até breve com a Ju comigo.Me perdoem amo vocês. 2Bjs De : (S/N)''

Nenhum comentário:

Postar um comentário