quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 31

(Harry)Zayn você viu o meu livro ... (S/N) ? *Abrindo a porta*
(Você)Oi *Escondendo o livro*
(Harry)O que você esta fazendo aqui ?
(Você)Esperando o Zayn
(Harry)Ata *Abaixando a cabeça* Você viu o meu livro ?
(Você)É esse aqui *Amostrando livro*
(Harry)É sim *Se aproximando*
(Você)Esse é meu livro favorito
(Harry)Coincidência,é o meu também *Pegando o livro e se aproximando mais*
(Você)Pena que eu esqueci o meu no Brasil
(Harry)Se você quiser a gente pode marcar ou sei la eu posso te emprestar,o que acha ?
(Zayn)Demorei muito amor ? *Secando o cabelo*
(Você)N-não
(Zayn)Que que isso aqui ?
(Você)Isso o que ?
(Zayn)O Harry e você quase se beijando
(Você)Não é nada disso *Se afastando do Harry*
(Zayn)Eu não sou cego
(Harry)Calma cara,não aconteceu nada demais
(Zayn)Cala a boca Harry
(Harry)Quem é você pra me mandar cala a boca ?
(Zayn)Sou o cara que vai te bater se você não ficar quieto
(Você)Para Zayn,chega,Harry da licença pra mim e pro Zayn rapidinho
(Harry)Vou sair porque a (S/N) pediu *Abrindo a porta*
(Zayn)Sai logo.Agora me explica vai
(Você)O Harry e eu só estava conversando sobre o livro
(Zayn)E porque vocês estavam tão colocados ?
(Você)A gente não estava tão colados assim
(Zayn)Eu não sou cego *Gritando*
(Você)E eu não sou mentirosa,eu vou em bora e quando você voltar ao normal você me preocura *Indo em bora*
                                               Você on
Só isso que me faltava o Zayn achar que tem algo entre mim e o Harry,e ainda por cima gritar comigo :

(Harry)(S/N) ta tudo bem ?
(Você)Ta sim o Zayn que ta maluco,onde já se viu eu e você
(Harry)Eu já vi
(Você)O que você já viu ?
(Harry)Eu e você,no meus sonhos juntos
(Você)Harry é melhor a gente ir,se não agente vai se atrasar *Envergonhada*
(Harry)É-é bora
                                   Zayn on
Droga,eu sou um idiota em brigar com a (S/N) e logo por causa do Harry sabendo que ele gosta dela.É melhor eu ir pedir desculpa pra ela :

(Bianca)Oi futuro namorado
(Zayn)Meus Deus comecei a manhã tão bem *Irônico*
(Bianca)Daqui a 1 semana em,nós seremos felizes
(Zayn)Você quer mesmo que eu seja feliz ?
(Bianca)Claro
(Zayn)Então esquece essa história entre nós 2 e deixa eu ser feliz com a (S/N)
(Bianca)Nada disso,sua felicidade ta comigo
                                                         ...

(Você)Pedro *Falando baixo pro professor não ouvir*
(Pedro)Fala
(Você)Ta vendo o Zayn pela janela não ?
(Pedro)Não,mais você não tava com ele ?
(Você)Tava mais a gente discutiu
(Pedro)Porque ?
(Você)Depois te falo,olha ele ali
                                      Você on
Eu vi o Zayn chegando e logo atras a Bianca,sera que o Zayn tava com ela ? Acho melhor não,ele tava tão lindo como de costume né,com o cabelo dele molhado.Assim é impossível presta atenção na aula.

Hello, vou postar até o Cap.33 :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário