quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 30


(Zayn)Niall espera ai
(Niall)Que que é ?
(Zayn)Da pra você parar ?
(Niall)De fazer o que ?
(Zayn)De se magoar e magoar a Ju
(Niall)Eu magoou a Ju ?
(Zayn)Só você não percebe que ela te ama
(Niall)Imagina se me odiasse,olha o jeito que ela me trata
(Zayn)Ela ainda ta com raiva por causa do negocio da Facinha quer dizer Fatinha
(Niall)Isso é passado,mais se ela não me quer tem quem queira *Virando as costas*
                                                                   Zayn on
Tentem convencer o Niall mais ele é muito cabeça dura,mais não vou me preocupar com isso agora,eu tenho que fazer essas 2 últimas semanas com a (S/N) serem a melhores ...

(Zayn)Amor,bora ?
(Ju)Já ?
(Você)A hora da visita acabou
(Ju)E quem vai ficar aqui comigo ?
(Você)Minha vó ta vindo
(Zayn)O Niall ia ficar mas ...
(Ju)Prefiro a sua vó (S/N)
(Zayn)Eu desisto ! Vocês são muito cabeça dura
(Você)E como ... Beijos amiga,amanha você já vai ter alta
(Ju)Graças a Deus,beijos
    Eu e a (S/N) fomos em bora do hospital e eu resolvi levar ela em um lugar :

(Você)Zayn você errou o caminho,era pra gente virar naquela rua á direita
(Zayn)Eu sei ...
(Você)Pra onde você ta me levando ?
(Zayn)Surpresa,quero mostrar o meu lugar favorito

       Eu ia levar a (S/N) no meu lugar favorito,a onde eu compus a música pra ela ...
(Você)Chegamos ?
(Zayn)Sim,e ae oque achou ?
(Você)É simplesmente ... Lindo
(Zayn)Eu sei,foi aqui que o compus aquela música pra você
(Você)Amor,aquela música foi feita pra mim ?
(Zayn)Sim *Envergonhado*
(Você)Que fofo,é não sei se eu ja falei hoje mais eu te amo sabia ?
(Zayn)Também te amo pequena e vem quero te amostrar mais *Te puxando*
                                                          Você on
O Zayn me levou tipo um parque,mais era um parque muito lindo,cheio de arvores,flores tão calmo era tudo tão perfeito :
(Zayn)Então olha a vista daqui
(Você)É linda amor
(Zayn)Eu sei *Sentando na grama e me puxando pra sentar perto dele*
   Eu e o Zayn ficamos ali a tarde toda,namorando,brincando,e fazendo planos para o futuro ...
(Você)Já ta tarde né
(Zayn)Ops ! Ta muito tarde
(Você)Então bora logo
   Eu e o Zayn voltamos para a faculdade,e já era tarde pra caralho então tivemos que entrar la sem ninguém notar a gente,e eu fui pro meu quarto e ele pro dele,cheguei tomei  banho e adormeci

                               Manhã seguinte ...

(Pedro)Zayn *Balançando ele*
(Zayn)Deixa eu dormi *Se cobrindo*
(Pedro)Serio cara,você ta super atrasado
(Zayn)Como assim.Droga
(Pedro)Que que foi ?
(Zayn)É porque eu sai ontem com a (S/N) e nois voltamos tarde pra cacete
(Pedro)Que coisa feia,mais agora levanta que a aula vai começar em 5 minutos
(Zayn)Ta,daqui a 3 minutos eu levanto
(Você)Oi povo *Abrindo a porta*
(Pedro)Graças a Deus,tenta acorda seu namorado que ta impossível
(Você)Zayn levanta amor você ta atrasado *Dando selinho nele*
(Zayn)Já to levantando amor
(Pedro)Como assim,eu te chamei,te gritei e você não levantou ai vem ela e fala : Zayn levanta amor você ta atrasado *Imitando a minha voz* e você levanta,é isso mesmo ?
(Zayn)A uma grande diferença entre você e ela *Levantando*
(Pedro)Depois dessa, eu vou em bora *Abrindo a porta*

  Fiquei esperando o Zayn se arrumar no quarto,e fiquei mexendo nas coisas dos meninos se que é uma coisa feia mais eu so muito curiosa e acabei achando o livro  Romeu e Julieta e era o meu livro favorito e o peguei,quando de repente alguém abre a porta ...


Boom, continua amanhã ! (: (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário