sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 22


(Zayn)Sim,ele disse que eu vou pagar ele por ter roubado a mina dele,que ele é capaz de me matar
(Você)Não pode ser
(Zayn)Que que é amor ?
(Você)Kaio é meu ex-namorado
(Zayn)Aquele que ti traiu
(Você)Sim,ele fez alguma coisa contigo ?
(Zayn)Além de me jogar na água não,porque você ta tão nervosa ?
(Ju)Porque o Kaio é maluco
(Zayn)Mais eu não tenho medo dele
(Ju)Ela ja se envolveu com caras da pesada
(Zayn)O maximo que ele pode fazer de pior pra mim e fazer algo ou ficar com a (S/N)
(Você)Eu vou pro quarto
(Zayn)Perai (S/N),calma ele não vai fazer nada contigo eu to aqui
(Você)O problema é que ele pode fazer algo com você
(Zayn)Fica calma princesa
(Ju)Zayn você não tem noção do que o Kaio é capaz,até me ameçar ele me ameaçou
(Niall)Que que você fez pra ele ?
(Ju)Contei pra (S/N) que ele traiu ela
(Niall)Ele não vai fazer nada contigo não pode deixar
(Ju)Niall me poupe né,eu sei que ele não vai fazer nada comigo
(Niall)Mais se ele fizer ...
(Ju)Se ele fizer o problema vai ser meu *Interropendo ele e indo me bora*
(Niall)Euem garota grossa,fui gente *Indo em bora também*
(Você)Zayn promete que vai tomar cuidado com o Kaio ?
(Zayn)Se é pra ti deixar traquila eu prometo
(Você)Agora vai pro quarto ,é melhor
(Zayn)E deixar você sozinha nem pensar eu vou pro seu quarto
                  Eu e o Zayn fomos pro quarto,por sorte a Ju não estava la :
(Você)Amor uma pergunta
(Zayn)Fala *Deitando na cama*
(Você)Você e o Pedro eram namorados ?
(Zayn)Ta louca,ta onde você tirou isso ?
(Você)A Ju ouvi uma conversa de vocês dele falando que não era pra você largar ele *Sentando na cama*
(Zayn)Aaaaaaah *Rindo* Deve ser da vez que ele tava encenando a Bianca se eu terminasse com ela
(Você)Ata por que sei la né *Rindo*
(Zayn)Aiai
                      Eu e o Zayn começamos a nos beijar,e foi ficando cada vez mais intenso...
 Vou postar até o Cap. 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário