sábado, 28 de setembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 50

(Kaio)Me obrigue *Levantando*
(Você)Zayn *Abraçando ele*
(Zayn)Vou te dar uma lição pra você nunca mais se meter com a minha mina
(Kaio)Que eu saiba tua mina é a Bianca
(Zayn)Então você conhece ela? Não duvido nada que esteja junto com ela nas armações
(Você)Kaio vai em bora por favor *Chorando*
(Kaio)Eu vou,mais eu volto *Saindo*
(Zayn)Você ta bem amor ? *Me abraçando*
(Você)Graças a você eu to,mais porque voltou ?
(Zayn)Eu percebi que estava sem a minha pulseira da sorte
(Você)Parece que é mesmo da sorte porque se não fosse ela pra você voltar, sei la o que o Kaio faria comigo *Entregando a pulseira*
(Zayn)Aí eu simplesmente mataria ele.Vem você vai ir pro Rio com a gente não vou deixar você aqui
(Você)Eu tenho o Mário
(Zayn)Cadê ele então ?
(Você)Ele pediu folga esse final de semana
(Zayn)Então pronto,eu não vou deixar você aqui sozinha de jeito nenhum

  Resolvi ir com o Zayn,pois ele tava certo se eu ficasse ali sozinha o Kaio poderia voltar e fazer algo comigo,ligue pro meu pai e expliquei tudo pra ele e ele falou que ficaria me esperando no aeroporto :

(Liam)Mudou de ideia pequena ?
(Zayn)Não,quando eu voltei lá pra buscar a minha pulseira eu vi o Kaio em cima dela
(Liam)Como ?
(Você)Isso mesmo
(Liam)E você matou ele né Zayn? Porque se você não fez isso eu mesmo vou fazer
(Zayn)Não ele foi em bora antes
(Liam)Mais você ta bem né pequena ?
(Você)To sim
   
Pegamos o voo e nem demorou muito.Quando descemos logo avistei o meu pai :

Continuo amanhã :) Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário