sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 33 ♥



Capítulo 33
~~ Por quê? ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu e Niall não dissemos nada e apenas descemos até a sala.
Chegamos lá e todos já estavam lá.
Louis: Vamos então galera? *animado*
Você: VAMOS! LOL
Harry: Vamos pra onde? *perdido*
Niall: Que tal pro cinema?
Natália: Acho sem graça D:
Harry: É melhor pra beijar...
Natália: Beije a (S/N) longe de mim então. *emburrada*
Harry: Quem disse que eu vou beijar a (S/N)?
Liam: por que é óbvio? *riu*
Harry: Eu não vou beijar ela. Eu vou beijar essa daqui... *chegou na Natália e pegou ela literalmente*
Eu não sei por que, mas meu coração doeu, então eu apertei os olhos, os fechando com força e abaixei a cabeça...
Você: Ai... *sussurrei pra mim mesma e passei a mão onde doía, ou seja, no coração (deu pra entender ‘-‘)*
Só senti um braço me puxando, e quando abri os olhos novamente eu tava dentro do carro do Louis ‘-‘
Zayn: Hey! Seu coração podia ter doído mais se eu não tivesse te puxado de lá. (:
Você: Zayn? O.O
Zayn apenas sorriu.
Fomos até o parque e eu nem vi a Natália nem o Harry.
Niall: Eu quero ir na montanha-russa! *animado*
Gio. Guerra: Eu quero ir no barco viking! *animada*
Você: Eu quero ir comprar algodão doce! U.U
Niall: AAAAH NÃO! Cê vai vir comigo! *me puxou*
Entramos na montanha-russa e eu fechei os olhos.
Niall: Se você não abrir o olho não vai ganhar algodão doce u_u
Você: Não me chantageie! U_U
Niall: Ok, o algodão doce é todo meu... *riu*
Eu abri o olho e a montanha-russa foi, fomos duas vezes e eu perdi o medo ‘-‘
Saímos da montanha-russa e fomos até o Liam que estava parado tomando milkshake com a Bea.
Você: Hey! Cadê o resto das pessoas? ‘-‘
Liam: Ali.
Liam apontou pra um canto onde Zayn e Gio. Guerra se comiam ‘-‘
Bea: E ali.
Apontou pra outro lado, onde Louis e Gio. Caroline brincavam com a maçã do amor. :3
Niall: Cadê o Harry?
Bea: Não vimos ele...
Eu e o Niall brincamos em vários brinquedos e foi super divertido.
Até que nós fomos comprar o algodão doce e na fila do algodão doce o meu celular toca.
Niall: Quem é? *ciúmes*
Você: Não sei, número desconhecido :S
Eu atendi.
**Ligação On**
Você: Alô?
Pessoa: Alô, quem fala?
Você: (S/N)...
Simon: Ah sim, olá querida! Eu sou o Simon Cowell...
Você: Simon ligando pra mim? *ri* Nossa, o que foi?
Simon: Bom, você pode passar aqui na minha casa daqui meia hora?
Você: Ah claro...
Simon: Ok, o Niall sabe onde é, pede pra ele te trazer. Até mais querida. Beijos.
Você: Tchau Simon!
**Ligação Off**
Niall: Quem era? *confuso*
Você: SIMON COWELL! *animada*
~~ Niall P.O.V~~
Niall: Ah é? O que ele queria?
Óbvio que eu sabia o que ele queria. Mas, não queria contar pra ela que eu tinha feito tudo isso... Deixa Simon contar!
Continua...
Vou postar até o Cap. 36 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário