sábado, 17 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 11


Você off / Ju on
Ai aqui ta tão fofo com o meu principe,a gente no gramado e eu deitada no peito dele,ai eu to apaixonada por ele mais também quem não iria se apaixonar por ele,por seus olhos por seus cabelos aah ele é perfeito.
(Niall)Ju
(Ju)Oii
(Niall)É melhor a gente ir,tem uma regra aqui,a gente só pode ficar fora do quarto antes das 22:00 e ja são 00:00
(Ju)Woool,ta muito tarde,mais aqui ta tão bom eu deitada nos seus braços
(Niall)Ta bom mesmo princesa mais fazer oque né
(Ju)Bora então ...
                                  ....
(Niall)Então chegamos princesa
(Ju)É chegamos,vou indo então
(Niall)Sem me dar um beijo ?
(Ju)Claro que não né *Dando um beijo nele*
(Niall)Agora sim rs'.Boa noite princesa
(Ju)Boa noite principe
                             ...
                            Niall on        
Cara eu nunca agi assim com nenhuma garota,nunca a chamei de princesa ou a levei pro jardim e fiquei horas lá com ela,será?Será que eu to apaixonado por ela ? Aaah não pode ser,eu apaixonado eu não,não quero relacionamento serio com ninguem agora,quero mais é curtir a vida,ta a Ju é legal,bonita,inteligente aaaaaaah para meu Deus eu não posso me apaixonar por ela ...

(Zayn)Niall estava a onde ?
(Niall)Eu tava com a Ju
(Zayn)Iiiih gamou na dela
(Niall)Pior que sim
(Zayn)Vai pedi ela em namoro ?
(Niall)Nuca,eu quero curtir a vida
(Zayn)Nunca diga nunca rarpá
(Harry)O que ta acontecendo por aqui ?
(Zayn)Iiiih fofoqueiro
(Niall)Nada não
(Zayn)Ta sim,o Niall ta apaixonado pela Ju
(Harry)Woool,vai namorar com ela
(Niall)Não,eu não quero namorar agora
(Harry)Ooh ela ta solteira,se der mole eu pego
(Niall)Nada disso,não to namo com ela mais ninguem vai encosta nela nela também
(Harry)Tem problema não eu pego a (S/N)
(Zayn)O que você disse Harry ?
(Harry)Que eu pego a (S/A)
(Zayn)Você não vai pegar ela ta me ouvindo,não vai *Falando com o dedo na cara do Harry*
(Harry)Que isso Zayn,você namora a Bianca
(Zayn)Problema *Indo em bora*
(Niall)O que deu nele ?
(Harry)Não sei cara,ele ta estranho ... Bora atras dele .

                                                Zayn on
Eu não acredito só me faltava essa,o Harry um dos meus melhores amigos,querendo fica com a (S/N) aaaaaaaah mais eu não posso nem ficar com raiva,não sou nada dela,mais depois que eu a conheci sei la,tudo mudou só penso nela e ainda mais depois daquele beijo ...

~~ Oh good me,sem ar aqui com essa foto ~~
 Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário