segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 39 ♥


Capítulo 39
~~ Ficaremos juntos! ~~

~~ Niall P.O.V ~~
Niall: MÃE! A gente está feliz! A gente ia sofrer se nos separássemos...
Maura: Mas Niall! Será que não dá pra vocês se desgrudarem? Não dá pra vocês serem só amigos? Qual a dificuldade nisso? Você é propriedade dela agora? Ela é sua propriedade?
Niall: Não... Ela é a minha garota, e eu sou o garoto dela! Eu a amo e eu não conseguiria ser apenas amigo dela!
Maura: Eu nem devia ter deixado você ir naquele hotel com ela! *brava*
Niall: Lá eu passei a melhor noite da minha vida! *sorri, lembrando da noite passada*
Maura: Ah meu Deus! Agora vai me dizer que vocês transaram e você não usou camisinha! *bufou* Aí tá completo né Niall?!
Eu fiquei fitando minhas mãos e não respondi nada. Afinal era isso mesmo que tinha acontecido.
Maura: Niall... Não me diga que... *respirou fundo*
Niall: Sim... Aconteceu! E isso não vem ao caso agora!
Maura: Ah vem ao caso sim! Niall por que fez isso? Sempre te avisei pra você se prevenir!
Niall: Mãe agora já aconteceu! E foi delicioso...
Maura: Delicioso? Delicioso vai ser o tapa que eu vou te dar menino! *ela levantou a mão, mas na mesma hora a (S/N) entrou na cozinha e foi na minha frente*
Você: NÃO BATE NELE DONA MAURA! *assustada*
~~ (S/N) P.O.V ~~
Niall: Sai daí! Quer morrer? *cochichou no meu ouvido*
Você: Se isso te deixar vivo...
Maura: *respirou fundo* Ai, desculpem... *colocou as mãos no rosto*
Você: Tudo bem dona Maura... Entendo a senhora também...
Maura: É que eu sempre fico pensando no que poderá acontecer, sempre penso nisso! Sempre fico pensando no futuro! Fico pensando que quando você for embora irá sofrer, assim como o Niall, que você irá ficar grávida, pois o Niall não se preveniu... Tudo isso passa pela minha cabeça, e como mãe, eu só quero o melhor de vocês!
Niall: Tudo bem mãe... *abraçou a dona Maura*
Maura: Me desculpem? Eu vou tentar me controlar e aceitar isso! Afinal... Vocês estão felizes, certo? E isso é o que eu mais quero!
Você: Te desculpo dona Maura! E eu vou fazer o seu filho muito feliz tá bom? *sorri*
Niall: Mãe, vai descansar um pouquinho, vai... Você tá precisando...
A dona Maura subiu e eu e o Niall também.
Dona Maura foi dormir um pouco lá no quarto dela, e eu e Niall fomos pro quarto dele.
Eu estava um pouco assustada então me encolhi lá no cantinho da cama.
Niall: Não precisa ficar assustada amor... *sentou do meu lado e me abraçou*
Você: Ela quase te bateu por minha causa amor!
Niall apenas acariciou meus cabelos e eu o abracei ainda mais forte.
Você: Você vai me deixar Niall?
Niall: Cê tá ficando muito crazy menina? *riu* Claro que não né! Se eu te pedi em namoro é por que eu te amo!
Eu apenas o beijei. Foi um beijo suave, calmo e doce.
Niall parou o beijo com leves selinhos demorados.
Niall: Você fez os desenhos das roupas da 1D?
Você: Fiz!!! *animada* Eu já levei lá pro Simon e ele disse que ficaram muito bons e que ele já ia mandar fazer as roupas!
Niall: Nossa! Que legal amor! *sorriu*
Você: E você ensaiou com os meninos?
Niall: Sim, foi legal! (:
Você: O que a gente vai fazer a tarde toda?
Niall: Sei lá... Poderíamos nos beijar a tarde toda... *beijou meu pescoço*
Você: Sério Sr. Safado! Eu quero sair!
Niall: Então tá, onde você quer ir?
Você: Em qualquer lugar, desde que seja com você! (:
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário