segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 6


Vocês vão tomar banho e descasam um pouco e quando vão ver ja é o dia seguinte e tava na hora de levantar pois era o 1° dia de faculdade e vocês não queriam se atrasar,vocês se arrumam e você veste isso :
e a Ju assim :


(Você)Woooool,ta linda amiga
(Ju)Obrigada amiga,você ta bem ta linda
(Você)Valeu,mais agora bora descer tomar café e ir para a faculdade haha'
(Ju)Demorou então ! Pronta pra colocar seu inglês em pratica ?
(Você)Claro fazendo 3 anos e meio de curso pra que ?
(Ju)Então bora
                           Você on
Eu e a Ju descemos tomamos café e o motorista da minha vó levou a gente para a faculdade,quando eu cheguei lá não acreditei era tudo perfeito parecia um sonho.
 (Ju)Caralhooo,me belisca
(Você)Podexá *Beliscando ela*
(Ju)Ai eu tava brincando
(Você)É tudo perfeito bora entrar *Puxando ela*
(Ju)Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
(Você)O que que é garota ?
(Ju)Os minos da One Direction estudam aqui
(Você)Aé meu Deus só isso que me faltava
(Ju)Eu vou viver com eles 24 horas
(Você)To começando a odiar o fato de ser faculdade interna aff'
(Ju)Eu to adorando,olha
(Você)O que ?
(Ju)O Niall e o Zayn ta vindo na nossa direção eu vou morrer
(Você)Sem surta por favor
(Ju)Vai ser dificil mais eu vou tentar
(Niall)Olá ! São novas por aqui ?
(Ju)Somos sim,prazer
(Niall)Prazer é todo meu rs.Meu nome é Niall e esse é o Zayn
(Zayn)Prazer meninas
(Ju)Eu sou a Juliana e essa aqui é a minha amiga (S/N)
(Niall)Nomes lindos iguais as donas
(Ju)Obrigado *Corando*
(Você)haha prazer,mais bora Ju nos temos que ver a onde é o nosso quarto
(Niall)Se vocês quiserem mais tarde a gente pode amostrar o colégio pra vocês que tal ?
(Ju)Pode ser Niall
(Zayn)Vai ser maior prazer
(Você)É pode ser uma boa ideia,mais agora temos que ir mesmo,prazer
(Zayn)Prazer é todo nosso

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário