segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 37 ♥


Capítulo 37
~~ Namora comigo ? ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Chegamos a um parque muito lindo.
Você: por que me trouxe aqui Niall? *sorri*
Niall: Por que eu tenho algo importante pra te falar...
Você: E o que é? *curiosa*
Niall: Bom... *se ajoelhou* Eu sei que você está confusa e que você realmente não sente por mim o que eu sinto por você, mas não dá mais pra esconder... Eu não consigo esconder o ciúme que sinto quando te vejo com outro, eu não consigo esconder o sorriso quando te vejo... Hey! O que você fez comigo? Eu realmente não sei... *riu* Só sei que eu te amo, e que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado... (Seu Nome Completo), você seria linda como minha namorada! *ri* Aceita namorar comigo? *abriu uma caixinha com um anel*
O anel era prata e tinha um coração com diamantes, e do lado estava escrito “Niall Horan”, e no outro estava escrito “(Seu Nome Completo)”.
Você: Niall eu... *respirei fundo*
Vi ele abaixar a cabeça e eu ri.
Você: Eu aceito né seu bobo! Eu te amo!
Ele colocou a aliança no meu dedo e me abraçou.
Niall: Pensei que não ia aceitar...
Você: Até pensei em não aceitar, mas...
Niall: O QUE? Não ia aceitar? *me soltou rápido e me olhou assustado*
Você: To brincando! *ri*
Niall: Te amo.
Você: Eu te amo mais. :3
Nos beijamos e passeamos um pouco, quando o celular do Niall toca.
Ele atende e desliga rápido.
Niall: Amor... Eu vou ter que almoçar com os garotos e os produtores, e depois ensaiar, por que depois de amanhã começamos a tour lembra?
Você: lembro sim! Bom, tudo bem Ni ><
Niall: Mas você vai ficar sozinha?
Você: Eu vou aproveitar e desenhar as roupas, ligar pra minha mãe contar as novidades, e aproveito pra levar os desenhos das roupas até a casa do Simon, tá bom? Não se preocupa amor! *ri*
Niall: Ok...
Fomos até a casa do Niall e a dona Maura estava na cozinha fazendo panquecas :3
Niall: MÃE QUERIDA! *abraçou ela*
Maura: Oi filho! Por que tão animado? *riu*
Niall apenas mostrou a sua mão com a aliança.
Maura: Uau! Quem é a menina? *curiosa*
Niall: Bom... *me puxou pelo braço* Você já deve conhecer...
Maura: Jane? Kate? Eleanor? Penny? Dora?
Niall: Não, não, não! Nenhuma delas...
Eu olhei pro Niall com cara de ciumenta.
Maura: Quem é então?
Niall: Uma menina que eu amo mais que tudo! A (S/N)!
Maura: O QUE? *assustada*
Niall: Algum problema mãe? *confuso*
Maura: M-Magina filho... *sorriu forçado* Agora vão lavar as mãos e venham almoçar!
Niall: Eu vou sair com os meninos por causa da tour lembra?
Maura: Ah sim! Tinha me esquecido! *riu* Você vai ficar aqui (S/N)?
Você: S-Sim...
Continua...
Hj vai até o Cap.40

Um comentário:

  1. To gostando muito, muito ...so nao venho comentando porcausa da net podre

    ResponderExcluir