quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 47 ♥ + Penúltimo capítulo!


Capítulo 47 - Penúltimo capítulo!
~~ Estou grávida! ~~

~~ Niall P.O.V ~~
Depois de tanto pensar, eu saí do banho, me sequei e coloquei uma cueca boxer vermelha.
Eu saí do banheiro e ela estava mexendo no celular.
Niall: Ei amor... Precisamos conversar...
Você: Sobre o quê?
Niall: Sobre bebês!
Você: Oi? *riu*
Eu sentei do seu lado.
Niall: O que você acharia de ser mãe?
Você: Mais futuramente seria incrível...
Niall: Não estou dizendo “futuramente”, mas sim “agora”...
Você: Acho meio cedo, seria inexperiente... Por quê? *assustada*
Eu fiquei em silêncio.
Você: Você não tá achando que...*fechou os olhos com força e os abriu em seguida* Não! Não! Não! *mexeu no cabelo*
Niall: você tá com os sintomas...
Você: Tudo culpa minha! E se eu estiver? Como vai ser? Você... Sua carreira... A distância... *abaixou a cabeça*
Niall: eu te amo e não ia te abandonar se isso acontecesse...
Você: Mesmo? *sorriu fraco*
Niall: Sim! E eu até ia ficar feliz... *sorri*
Você: minha mãe vai me matar!
Niall: As nossas mães vão nos matar! D:
Você: eu preciso pelo menos fazer um teste pra ver se estou mesmo.
Niall: Ok... Quando a gente voltar lá pra casa a gente compra e vê! (:
Você: não posso esperar até lá! *saiu correndo*
~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu fui até uma farmácia e voltei.
Fiz o teste e...
Você: NÃO PODE SER!
Niall: O que foi?
Eu saí do banheiro.
Você: O teste... *eu estava trêmula*
Niall: Positivo?
Você: Sim...
Niall: AAAAAAH, UM NIALLZINHO :3
Você: Bobo!
Niall: Eu te amo!
Você: Eu te amo mais!
Nos beijamos e eu taquei o teste no lixo, junto com a sacola da farmácia ‘-‘
Você: Que horas é Niall?
Niall: MANO! Daqui uma hora é o show!
Harry: Ainda bem que sabem... Vamos descer? *chegando no quarto do nada*
Niall: Vamos!
Fomos pro local do show e os meninos fizeram mais uma apresentação inesquecível.
E então teríamos o show na Argentina e o último seria no Brasil \o/ [sonhando]
Depois do show nós voltamos pro hotel e minha mãe havia me ligado.
Você: Niall, eu vou ligar pra minha mãe, ela tinha ligado...
Niall: ok.
** Ligação On **
Você: Alô! Mãe?
Mãe: Oi filha! Liguei pra saber como você tá com o trabalho e tudo mais...
Você: to bem mãe! O trabalho tá indo bem, eu to gostando! *ri*
Mãe: E os namoradinhos hein?
Você: mãe! Já te falei que eu namoro o Niall!
Mãe: Ah é mesmo! *riu sem graça* Como ele tá?
Você: bem...
Mãe: sua voz está meio estranha... Aconteceu alguma coisa filha?
Você: Sim mãe...
Mãe: e o que foi? *preocupada*
Você: Eu to esperando um bebê!
Mãe: O QUE? UM BEBÊ? EU VOU SER AVÓ? *animada*
Você: Não era pra você estar brava e me xingando agora? *confusa*
Mãe: Não filha... Por que agora já aconteceu, e mesmo você sendo nova... Já aconteceu, então era pra acontecer! E o pai? É o Niall?
Você: Claro né mãe!
Mãe: Qualquer coisa que você precisar me liga tá bom?
Você: Claro mãe!
Mãe: vou desligar. Beijos!
Você: Beijos.
**Ligação Off**


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário