terça-feira, 6 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 41 ♥

Capítulo 41
~~ Não me provoque ! ~~

~~Harry P.O.V~~
Depois que eles saíram, eu fui direto pra casa e fui no banheiro me aliviar... Como essa garota consegue me deixar excitado tão fácil?
~~(S/N) P.O.V~~
Você: Por que você quis vir embora? O papo lá tava tão legal! *ri*
Niall: Não quero um garoto excitado perto de você! (:
Você: Awn.
Chegamos em casa e eu liguei pra minha mãe, contei todas as novidades e ela me apoiou em tudo! *-*
** Dois dias depois **
Louis: Nem acredito que vamos passar por todo o continente Americano!
Liam: É demais cara! *animado*
Estávamos dentro da van, chegando no camarim do primeiro show da 1D na tour. Que seria em Ottawa, no Canadá.
Eu entrei no camarim e já fui arrumar as roupas deles.
Niall: Cadê minha calça? *saiu do banheiro só de cueca*
Você: Por mim podia fazer o show assim... *sussurrei*
Niall: Oi? Você disse alguma coisa? *confuso*
Você: Ah sim... A sua calça tá aqui! *joguei pra ele*
Niall: Delicadeza mil né ? :/
Eu ri.
Eles fizeram o show e nós ficamos lá num hotel.
Niall: Enfim a sós! *me abraçou*
Você: Ai, você tá suado! Eca! Vai tomar banho primeiro! *me soltei dele*
Niall: Lá na cama você não reclamou né ;)
Eu não disse nada.
Niall foi tomar banho e eu já tinha tomado banho, então só vesti uma lingerie vermelha e uma blusa do Niall, que ficou no meu joelho.
Eu deitei embaixo das cobertas e fiquei de olhos fechados, fingindo que estava dormindo.
Logo sinto alguém me abraçando por trás e cochichando no meu ouvido:
Niall: Eu sei que você não está dormindo... *riu*
Eu ri.
Niall: Não dorme agora *biquinho*
Você: Por quê? O que você quer fazer? *sorri maliciosa*
Niall: Hum... Que tal beijar você?
Você: ótima ideia! *sorri*
Eu deitei sobre seu peitoral e o beijei. O beijo foi doce, mas não deixou de ser sensual...
Logo senti a mão do Niall passando pelas minhas coxas e senti um calor.
Eu arranhei a nuca do Niall entre o beijo.
Ele parou o beijo e eu mordi o seu lábio de um jeito excitante.
Niall: Não me provoca... *disse com a voz falha*
Você: Não estou provocando...
Eu fui desabotoando sua camisa e ia arranhando seu peitoral.
Niall: Para... *suspirou*
Você: Por que deveria? *beijei seu pescoço*
Niall: Eu não vou responder por meus atos...
Você: eu sei que você gosta disso
Niall não me respondeu
 
Você: Vamos dormir, vai. *cochichei no seu ouvido*
Deitei do seu lado, virando de costas pra ele.
Niall: E como eu fico? *excitado*
Eu apenas ri.
Niall: Você fica me devendo essa, amor. *beijou meu pescoço*
Então ele apagou as luzes e nós dormimos de conchinha.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário