terça-feira, 6 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 44 ♥


Capítulo 44
~~ Para Harry! ~~

~~ (S/N) P.O.V~~
Niall veio até mim e perguntou se estava tudo bem.
Você: Sim, eu to bem...
Niall: Ér... Nós temos show no México hoje né? *mudou de assunto*
Você: Sim!
Nós fomos de avião e tudo foi muito rápido.
Quando estávamos no camarim, depois do show, Zayn pediu cupcakes e trouxeram pra ele.
Você: Zayn! Para de me provocar com essas comidas! Eu to enjoada! *me abanando*
Zayn: Finalmente o baby tá dando sinal de vida?
Você: Baby? *confusa*
Niall: Cala a boca Zayn... *sorriso sínico*
Zayn: Baby? Eu quis dizer... *pensativo*
Louis: Cake! Huuuuuum... Que cake bom! *comeu o cupcake*
Você: Vocês são estranhos :S *ri*
Nós fomos para outro hotel no México, mas dessa vez, eu fiquei no mesmo quarto que o...
Você: Harry? O.O
Niall: Vou subir. *emburrado/saiu*
Zayn: Também vou... To cansado! (: *saiu*
Louis: Vamos lá Liam?
Liam: Aham.
Enfim que ficamos só eu e o Harry no saguão.
Harry: Vamos subir também?
Você: Uhum.
Nós subimos e o Harry foi tomar banho e eu fiquei lendo.
Até que o meu celular toca e era o Zayn, ele disse que teria uma festa no hotel daqui trinta minutos... Eu disse que eu iria e que Harry também estaria lá!
Você: VAAAMO LOGO COM ESSE BANHO, CACHINHOS DOURADOS! *ri*
Harry: PEERA AE, TEM SHAMPOO NO MEU OLHO!
Você: *ri* SÉRIO! EU DEMORO MAIS PRA ME ARRUMAR DO QUE VOCÊ!
Harry: OK. *desligou o chuveiro*
Eu sentei na cama e percebi que sentei em algo, quando olhei, era uma cueca boxer azul.
Harry: POR ACASO TEM UMA COISA AZUL AÍ NO QUARTO?
Você: SIM!
Harry: TRAZ AQUI PRA MIM?
Você: EU NÃO!
Harry saiu do banheiro só de toalha.
Você: QUE ISSO! O.O
Harry: você não quis levar lá pra mim... *biquinho*
Ele estava com aquele tanquinho de fora uui.
Você: O Zayn ligou e vai ter uma festa lá no salão de festas do hotel daqui 30 minutos, e nós vamos, tá?
Harry: Ok.
Eu peguei minha roupa na mala e entrei no banheiro.
Tomei um banho super rápido, sequei o cabelo e me maquiei no banheiro mesmo.
Quando eu saí. Eu estavapronta!
Harry: Vamos? Se não nós va... *me olhou* Você tá linda! *mordeu os lábios*
Você: Para :$ Vamos.
Nós saímos do quarto e fomos até o salão.
A festa foi normal... Mas eu lembro que bebi um pouco mais do que devia.
~~Niall P.O.V~~
A (S/N) bebeu mais do que devia e eu vi que ela subiu cambaleando, lá na cobertura do hotel. Um lugar aberto e super bonito.
Niall: Harry! Zayn! Venham comigo?
Eles me olharam confusos e eu apontei pra (S/N), eles entenderam e me seguiram.
Chegamos na cobertura e ela estava em cima de um banco, segurando na grade. E a qualquer momento ela poderia cair lá pra baixo... Era alto.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário