segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 38 ♥


Capítulo 38
~~ Sou contra. ~~


~~ (S/N) P.O.V ~~
Você: Dona Maura, eu vou lá colocar uma roupa mais confortável, já desço tá bom?
Maura: Tudo bem querida!
Eu subi e troquei de roupa.
Depois desci e a dona Maura já estava almoçando.
Maura: Sente-se!
Eu sentei na cadeira (NÃO ‘-‘ No telhado ‘-‘) e comecei a almoçar.
Eu percebi que a dona Maura me olhava estranho...
Maura: Você e o Niall já transaram?
Você: *me engasguei* Eu e o Niall o que? *tossi*
Maura: *respirou fundo* Olha... Eu não vou ficar aqui falando o que eu penso. Mas, você sabe que é Brasileira e Niall é Irlandês, não sabe?
Você: Sim...
Maura: E você sabe que no final do ano já terá que voltar pro Brasil! E Niall ficará aqui... Além disso, ele é famoso, e você acha que vai suportar tudo isso?
Você: Não sei...
Maura: Olha, eu quero só quero o bem de vocês! *levantou da mesa*
Eu terminei de almoçar e fui até o banheiro. Escovei os dentes e fui até o quarto.
Você: Como eu vou fazer os desenhos e ter inspiração, depois do que a dona Maura falou? *respirei fundo* Bom, vamos tentar!
Eu peguei algumas folhar e comecei a desenhar.
Fiz uns trinta desenhos e colori alguns deles.
Você: Nossa! Ficaram bem bonitos! Agora só vou lá entregar pro Simon...
Eu desci e vi a dona Maura vendo TV.
Maura: Vai sair querida?
Você: Sim... Mas, volto logo!
Eu saí e fui até a casa da Beatrisse.
Toquei a campainha e ela abriu a porta.
Bea: OI (S/N)! Tudo bem amiga? *me abraçou*
Você: Tudo sim, e você?
Bea: Estou bem!
Você: Bea, pode me fazer um favor?
Bea: Claro! O que é?
Você: Me leva até a casa do Simon Cowell?
Bea: Ah claro (:
Bea já dirigia, então me levou lá, e eu entreguei os desenhos para o Simon.
Simon: Nossa! Os desenhos são realmente bons! Vamos já preparar as roupas... Obrigada (S/N)!
Você: Imagina! (:
Nós saímos e eu cheguei em casa. Notei que o Niall já tinha chegado e ele e a dona Maura discutiam na cozinha. A porta tava fechada, mas dava pra ouvir, então eu escorei na porta pra poder ouvir, eu sei que isso é feio e não se faz, mas eles estavam falando sobre mim, pois ouvi meu nome.
~~Niall P.O.V~~
Eu cheguei em casa e a (S/N) não estava em casa. Ótimo momento para a minha mãe me abordar!
Maura: Niall, preciso conversar com você!
Niall: Onde você tá? *ri*
Maura: Na cozinha, filho! *riu*
Eu fui até a cozinha e ela estava fazendo um bolo.
Niall: Sobre o que quer conversar? *curioso*
Maura: Sobre o seu namoro com a (S/N)... *fechou a porta da cozinha e sentou-se a mesa*
Niall: Por quê? O quê que tem o meu namoro com ela? *sentei do outro lado da mesa, na sua frente*
Maura: Olha... Filho, você sabe que eu estava tentando evitar isso tudo. Eu não quero ver vocês sofrendo... Não seria melhor vocês se afastarem?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário