segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Mailik - Capitulo 5


(Sua mãe)Filha,filha *Te sacudindo*
(Você)Que é mãe,só mais 5 minutinhos*Falando manhosa*
(Mãe)Você vai perde o Vôô
(Você)Caraca como eue pude esquecer*Pulando da cama*
(Sua mãe)A Ju ja ta ai em baixo vou mandar ela subir ta ?
(Você)Aquela falsa
(Sua mãe)O que ?
(Você)Nada ! Pensei alto aqui,manda ela subir
 Sua mãe desce,para mandar a Ju subir
(Ju)Amiga*Batendo na porta*
(Você)Hãn ?
(Ju)Posso entrar ?
(Você)A porta ta aberta,ta vendo não ?*Com voz de ironia*
(Ju)Amiga para com isso,cara tudo que eu fiz foi pra te proteger,eu não queria ver você como você ta,era pra você ta feliz a gente ta saindo do País e indo morar em Londres.Me perdoa por favor ?
(Você)Mais não adiantou nada eu to triste ... Mais eu te desculpo,você é a minha melhor amiga e por mais que eu tente não consigo ficar com raiva ou longe de ti
(Ju)Aaaaaaawn migs eu também ! Agora eu vou te ajudar por que se não a gente vai perder o vôô
(Você)Isso não (risos)
 Vocês acabam de arrumar as coisas descem,tomam café e você se despede da sua mãe e vai para o aeroporto.
(Ju) Amiga bora ?
(Você)Bora sim
 Vocês entram no avião e sentam (na poltrona ta maliciosos kkk)
(Ju)Amiga eu tenho medo então segura minha ta ?
(Você)Ta bom ! Tu é muito medrosa em kk
(Ju)Aaia nojenta kk *Dando lingua*
 Vocês acabaram adormecendo,e até que aremoça chama vocês
(Aeromoça)Meninas,meninas acordem *Sacudindo vocês*
(Você)Ai,desculpa acabamos adormencendo *Falando meia sonolenta*
(Aeromoça)Não tem de que !
(Você)Ju ?Ta dormindo ?
(Ju)To
(Você)Então acorda,ja chegamos
(Ju)Eu estava brincando kk
(Você)Aiai rs
 Vocês deceram do avião e logo virão sua vó
(Sua vó)Minha querida *Abraçando você*
(Você)Oi vó,como a senhora está ?
(Sua vó)Senhora não,ainda sou muito nova para ser chamada se senhora me chame de você
(Ju)Ui,parece que vó é mais nova que a minha mãe *falou no seu ouvido*
(Você)Aiai vó só a senho... quer dizer você mesmo ! E essa aqui é a minha amiga a Juliana,ela que vai morar com a gente
(Ju)Prazer Juliana mais pode me chamar de Ju
(Vó)Oi Ju minha neta fala muito de você e vai ser um prazer você vim morar conosco *Falou indo abaraçar a Ju*
(Ju)O prazer é do meu Senhora (Nome da sua vó)
(Sua vó)Senhora nada,pode me chamar de Tia
(Ju)Podexá então tia kk
(Você)Ai Ju vamos se não minha vó vai falar e falar...
(Vó)Ai (S/N) e você continua a mesma chata em ...
(Você)Vó ?
(Vó)To bricando minha netinha vamos,vamos
 Você foram e chegaram na casa da sua vó que por sinal era bem bonita



(Você)Não lembrava dessa casa ser tão bonita
(Ju)Uaul !
(Vó)Entrem minha querida vamos ver seus quartos
       Você sobem e seu quarto é assim


 (Você)Uau vó caprixou em !
(Sua vó)Gostou ?
(Você)Amei,mais cade a outra cama ?
(Sua vó)Outra cama ?
(Você)Pra Ju vó
(Sua vó)Ela va ter um quarto só dela né
(Ju)Ai que tu-do
(Sua vó) kkk
(Você)Menos bem menos Ju kk
    Vocês vão ver o quarto da ju e é assim

(Ju)Ai que tu-do²
(Você)Woooool ficou lindo
(Vó)Então se vocês gostaram vou deixar vocês curtirem 
(Você)Eu vou tomar um banho
(Ju)Vou fazer o mesmo.
 Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário