sábado, 10 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Mail - Capitulo 3



(Você)Kaio,Kaio,Kaio
(Kaio)O que foi amr ?
(Você) Para,eu não quero
(Kaio)E quando você vai querer ?
(Você)Eu não sei,eu não quero,não aqui
(Kaio)Você ta com outro (S/N)
(Você)Claro que não amor,por que ta pergunta? Ta louco ?
(Kaio)Primeiro vem com isso que vai morar em Londres e depois não me quer.
(Você)Eu vou pra Londres pra mim estudar,e não é que eu não ti quero e que eu tenho medo
(Kaio)Medo de que ?
(Você)Você sabe muito bem  que eu sou virgem
(Kaio)Então otima oportunidade pra perder,tem ninguem em casa e bá
(Você)Eu não quero que seja assim,a minha primeira vez tem que ser especial,com a pessoa especial
(Kaio)E eu não sou?
(Você)Claro que é
(Kaio)Então ...
(Você) Mais amor *Ele te interrompe*
(Kaio)Mais nda,bora pro seu quarto

           Vocês sobem
     Ele começa a beija seu pescoço e vai tirando a sua blusa,pois ele ja estava sem blusa,ele te joga na cama
(Juliana)Amigaaaaaaaaaaaaaa
Você levanta meio sem jeito
(Você)O que foi Ju ?
(Kaio)Que que é garota ?
                                                 
  Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário