segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 40 ♥


Capítulo 40
~~ Sorveteria e... Para Harry! ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Eu fiquei com a mesma roupa.
Niall: Vamos a uma sorveteria? Ta bem calor hoje!
Você: Vamos sim!
Nós saímos de casa e fomos até a sorveteria à pé, e quando chegamos lá, vimos o Harry sentado numa mesa sozinho.
Você: Amor... Lá não é o Harry? *cochichei*
Niall: Aham.
Harry: OOOOOOOI (S/N)! *me abraçou MUITO forte*
Você: Hãn... Oi Harry! *ri*
Niall tossiu falso e Harry me soltou e o olhou.
Harry: E ae cara! ~~le toque dos minos~~
Niall: O que você tá fazendo aqui sozinho? *curioso*
Harry: Minha namorada saiu com as amigas dela!
Você: namorada? *confusa*
Harry: Sim, a Natália! Tão fofa ela!
Você: Bá, elas nem me convidam pra sair... *biquinho*
Niall: Prefere estar com elas do que comigo, é isso?
Você: Não né! *selinho*
Nós três pegamos os sorvetes e sentamos em uma mesa, e eu fiquei do meio, entre o Harry e o Niall.
Harry: Cara, eu tive que cancelar a academia por causa da tour! *emburrado*
Niall: Problema é teu. :/
Você: Ô Harry! Você tá cada dia mais gostoso! *provocando*
Eu pisquei pro Harry e ele entendeu que era pra fazer ciúme.
Harry: Você também... Cara, que perna é essa? *passou a mão pela minha coxa e mordeu o lábio*
Niall: HEY! Quê que é esse agarramento com a minha mina, cara? *ciumento*
Harry: Só tava elogiando o pacote... *riu*
Você: Má pacote no caso... *pensei alto*
Harry: Hum? *confuso*
Niall: *riu* Mano! Te controla perto da minha namorada! *riu*
Você: Ta, e o que as meninas fazem que deixem vocês assim? *curiosa*
Niall: Provocando... *riu com a pergunta*
Você: Hum.
Niall: Hey! Harry não agarra minha namorada, que eu vou lá no banheiro! *levantou*
Harry: Acho que não sou só eu que estou excitado... *riu*
Eu não consegui evitar a risada.
Niall: _|_ Engraçado isso ¬¬
Niall saiu e eu terminei de tomar/comer o meu sorvete e o Harry também.
Estávamos em silêncio, até que sinto uma mão na minha coxa, eu olho discretamente e vejo que é a mão do Harry.
Eu fiquei observando a mão dele, e ele apertou minha coxa e eu sem querer suspirei.
Você: Melhor você parar com isso... *tirei a mão dele da minha coxa*
Harry: Desculpa... Mas essa sua roupa é meio... Curta pra eu aguentar... *desviou o olhar*
Niall logo chegou.
Niall: Vamos dar uma volta (S/N)?
Você: Vamos! *sorri*
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário