terça-feira, 6 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 42 ♥


Capítulo 42
~~ Essa noite ~~

~~ (Seu Nome) P.O.V ~~
Eu acordei e cocei os olhos.
Olhei no relógio e eram 08hrs30min. Eu olhei pro lado e vi o Niall dormindo como um anjo.
Eu então acariciei seus cabelos e ele mal abriu os olhos e disse:
Niall: Vem aqui pertinho de mim...
Ele me puxou delicadamente e eu deitei de frente pra ele.
Niall apoiava sua mão na minha cintura.
Niall: Você é linda...
Você: Você que é lindo...
Niall: Me beija? *sonolento*
Eu apenas me aproximei dele e segurei seu rosto com uma mão e o beijei docemente.
Ele parou o beijo com selinhos e coçou os olhos.
Niall: Nem vi que você tava com essa lingerie ontem! *olhando pro meu sutiã que aparecia por que a blusa do pijama tinha decido um pouco*
Você: Ia fazer diferença? *ri*
Niall: Ia sim... *mordeu o lábio*
Você: Ah você tá com sono, vai dormir, vai.
Eu levantei, tomei banho, escovei os dentes e me troquei.
Niall: VEM AQUI COMIGO! *gritou manhoso*
Eu sentei na cama e ele sentou do meu lado.
Niall me beijou e puxou meu corpo pra mais perto do seu.
Íamos continuar, mas Louis entra no quarto ‘-‘
Louis: OPA! Acho que atrapalhei... *riu*
Niall: Agora que tá aqui, fala!
Louis: Nós vamos almoçar fora, vocês querem ir? *animado*
Niall: Vamos amor?
Você: Claro! (:
Louis: Ok *riu e saiu*
Niall: Onde nós paramos mesmo? *mordeu o lábio*
Você: Na parte em que você levanta e vai tomar banho... Vai, vai! *empurrei ele que caiu no chão*
Niall: Também te amo, querida. ¬¬
Você: Quer ajuda? *ri*
Eu fiquei em cima da cama e estiquei a mão pra ele levantar, mas Niall me puxou e eu acabei caindo em cima dele.
Ele me beijou e foi levantando e me levantou até a cama, onde me deitou e ficou por cima de mim.
Você: Você não consegue se controlar menino? *ri*
Niall: Ai cala a boca e me beija!
Eu o beijei, mas logo parei o beijo e mordi o lábio do Ni.
Niall: Por que fica me provocando e depois cai fora? *biquinho*
Você: Espera chegar a noite ;)
Enfim que á tarde a 1D fez mais um show, mas foi pequeno.
E chegou a noite tão esperada pelo Niall...
Niall: Ai, to tão cansado! *se jogou na cama*
Você: tem certeza? *mordi o lábio*
Niall: Pra você eu nunca vou tá cansado! *sorriu malicioso*
Você: É mesmo?
Eu fui até ele engatinhando e o beijei ferozmente. Niall passou a mão pelas minhas coxas e me segurou, mudando as posições e ficando por cima e mim. Ele mordeu meu pescoço, deixando chupões ali.
Você: Isso vai marcar!
Niall: É a intenção... Assim todo mundo sabe que você tem dono e sou EU! *sorriu*
Ele voltou a me beijar e ao mesmo tempo ia abrindo o botão da minha calça e a tirando. Ele parou com os beijos e tirou a sua camiseta e a minha também.
Niall: Chega de provocar... Eu não aguento mais! *gemeu*
Foi a noite mais quente da minha vida.

Niall caiu exausto do meu lado.
Niall: Eu te amo demais. *me beijou delicadamente*
Eu deitei no seu peitoral e adormecemos assim.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário