sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 7


Ju on
Aaaah eu não to acreditando eu to em Londres e to estudando junto com a One direction aaaaaaaah surtando.
(Você)Era impressão minha o Niall tava dando em cima de você ?
(Ju)Nem sei,tava toda perdida do olho lindo dele
(Você)Ai meu Deus,então nem vou conhecer o colégio com vocês
(Ju)Por que amiga ?
(Você)Porque segurar vela é foda
(Ju)O Zayn também não parava de olhar pra você
(Você)Affz'
(Ju)Aaah para ele é P-E-R-F-E-I-T-O.
(Você)Éé até que é pegavél,mais eu não quero nada agora,eu ainda to muito magoada com o Kaio
(Ju)Ai amiga para,ele não merece isso
(Você)Eu sei,mais eu ainda gosto dele
(Ju)Bola pra frente amiga,tu é linda e o Zayn Malik não parava de olhar pra você
(Você)Ai Ju,bora pedir informação para esse moça aqui
(Ju)Ta bom
(Você)Com licença,moça eu queria saber qual é o meu quarto
(Moça)Olá,qual é seu nome ?
(Você)O meu é (S/N) e o dela é Jualiana
(Moça)Ooh sim as meninas brasileiras,vocês vão ser do mesmo quarto,o numero do quartos de vocês é 340
(Você)Obrigada
                       Você on
A Ju falou que o Zayn estava olhando pra mim ele é até que ele é bonito,mais eu me maguei muito com o Kaio,não quero nada sério agora,quer dizer eu não quero nada só quero estudar e estudar
 (Ju)Amiga,chegamos,ta a onde ?
(Você)Ai desculpa amiga,tava viajando
(Ju)Percebi rs * Abrindo a porta*
(Você)Wool,até o quarto é bonito
(Ju)E ainda bem que é so nos 2
(Você)Melhor as aulas só começa daqui a 2 dias
(Ju)É ... hum perai alguem ta me ligando
(Você)Atende né loira u.u
                       Ligação on
(Ju)Alô
(...)Alô
(Ju)Quem é ?
(...)Sou eu o Niall
(Ju)Como você conseguiu o meu numero?
(Niall)Eu tenho meu contatos haha'
(Ju)Aaah ta .... hahaha'
(Niall)Bora conhecer o colégio ?
(Ju)Bora
(Niall)Chama a (S/N) também
(Ju)Podexá,beijos
(Niall)Beijos princesa
      Ligação off
(Ju)Aaaaaaaaaaaah advinha quem era
(Você)O Niall
(Ju)Como você sabe ?
(Você)Você tava com um sorriso de orelha a orelha
(Ju)Bora ele ta chamando nos pra conhecer o colégio
(Você)Vou não amiga,to cansada e sei la
(Ju)Ai amiga você vai ficar aqui chorando por causa daquele cretino ?
(Voce)Iiiih Juliana vai dar uma de minha mãe não né
(Ju)Vou sim pow,eu acho que sou sua melhor amiga né
(Você)Achou errado
(Ju)Serio que é ? *Fazendo bico*
(Você)Claro que é você ooh feiosa.Agora vai la,vai
(Ju)Tem certeza que não vai ?
(Você)Tenho sim feia
(Ju)Ta bome ntão ridicula.Beijinhos
                Niall on
Pow eu vi 2 garotas novas,e as 2 muito gatas,mais eu vou querer a loirinha,logo chamei elas pra conhecer o colégio,é hoje eu vou pegar aquela loirinha,tomara que amiga dela não vá pq o Zayn vou lá ficar com a chatinha da Bianca ....
 (Niall)Juu
(Ju)Oiie
(Nial)Ta linda hein *Dando um beijo no rosto*
(Ju)Obrigado,você também *Dando um beijo na minha bochecha*
(Niall)Cadê a (S/N) ?
(Ju)Ela prefirou ficar no quarto,ela ta passando por uma situação dificil ....
(Niall)Poow manda melhoras pra ela ai
(Ju)Podexá eu mando sim
(Niall)Então bora ? Vou te levar no lugar mais bonito que eu acho por aqui
(Ju)Bora ...
                       ....
(Niall)Chegamos Ju
(Ju)Aaaai que lindo
(Niall)Bom pra namorar
(Ju)É mesmo rs',mais pra quem tem namorado ou namorada
(Niall)Isso não é problema,pelo menos não comigo aqui

 Continua ...
Gente mil desculpas por ficar 4 dias sem postar. Mais agora vou postar até o Cap.9 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário