quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 45 ♥


Capítulo 45
~~ Com quem foi ? ~~

~~(S/N) P.O.V~~
Eu acordei com dor de cabeça e com o lábio um pouco cortado.
Então lembrei do que aconteceu na noite passada...
** FLASHBACK ON **
Eu subi até a cobertura do hotel, e subi num banco, eu estava bêbada. Mas, não que estivesse louca!
Eu ouvi alguém me chamar, eu notei que era o Niall e eu virei para olhá-lo e me desequilibrei, e vi que tinham três pessoas com os braços abertos... Niall, Zayn e Harry.
E eu caí sobre algum deles...
** FLASHBACK OFF **
Você: Harry? Zayn? Niall? Ai, to tão confusa!
Eu estava no quarto de hotel, e eu levantei, tomei um banho demorado.
E desci até o restaurante do hotel, onde estavam Harry e Liam.
Você: Harry? Será que foi com o Harry? *toquei meu lábio cortado de leve*
Eu então peguei um copo de yogurt de morango e fui até a mesa com as pernas trêmulas.
Liam: Bom dia (S/N)!
Harry: Bom dia (S/N)!
Você: Bom dia... *envergonhada*
Eu sentei do lado do Liam.
O Harry comia uma maça, e fiquei notando seus lábios... Estava cortado também.
Você: Não pode ser! *sussurrei*
Eu toquei mais uma vez o meu lábio cortado.
Eu tomei o yogurt rápido e saí correndo até o saguão.
E o Louis vem até mim.
Louis: Temos que arrumar as coisas logo! Daqui a pouco vamos pro Peru!
Você: Peru ? *ri*
Louis: Eu sei que essa frase ficou engraçada! *riu e saiu*
Eu subi pro quarto e no caminho eu encontrei Zayn e vi que ele também estava com o lábio cortado.
Ele passou por mim e sorriu envergonhado.
Você: Isso já tá virando loucura!
Eu subi pro quarto e arrumei minha mala mais uma vez.
Batem na porta.
Você: Entra!
Niall: Oi amor!
Você: Oi!
Niall: Vim te ajudar com isso... *ele pegou a mala na mão e foi se virar*
Você: Me desculpe por ontem...
Niall: Hum?
Você: Você sabe... *fingindo que sabia*
Niall: Foi nada! Nem senti! (:
Ele saiu.
Você: Nem sentiu? Então foi com o Niall! *sorri*
Nós fomos até a van e como ficava perto, não demorou muito.
Liam: O nosso show é só daqui três horas! Dá pra dormir um pouco! (:
Saímos da van e fomos pro hotel.
Eu fui no restaurante do hotel comer alguma coisa e Harry também foi.
Eu peguei alguns cookies e Harry também.
Sentamos na mesa.
Você: Seu lábio tá cortado...
Harry: Tá... *riu*
Eu toquei no lábio cortado.
Você: Por acaso... Ontem... Foi com você?
Harry: Não! Eu cortei o meu lábio hoje de manhã, sem querer! *ri*
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário