sábado, 10 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 1




(Suamãe)Filhaaaaa desce aqui (Gritando)
(Você)To indo mãe (gritando de volta)
 -Você desce
(você)Fala mãe
(Suamãe)Filha você não vai acreditar
(Você)Fala mãe
(Suamãe)Você passou na faculdade de Londre,você passou 
(Você) Mentira ?
(Suamãe)Juro filha olha aqui ( te amostrando a carta que tinham te mandando)
(Você)aaaaaaaaaaah eu passei,vou ligar agora pra Ju
                            Ligação On
(Você)Amigaaaaaa ?
(Ju)Oii amiga
(Você)Tenho uma otima noticia
(Ju)Também ! Mais me conta a sua
(Você)Eu passeeeeeei na faculdade de Londres
(Ju)Eu também aaaaaaaaaaaaaah!
(Você)Jura ?
(Ju)Sim,sim e sim 
(Você)Aaaaaaaaaaah nos 2 vamos juntas
(Ju)Imagina nos 2 em Londres
(Você)Vai ser massa
(Ju)Ai amiga
(Você)O que ?
(Ju)Vai ser massa?Ninguem mais usa isso ...
(Você)Iiiih!
(Ju)aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 
(Você)O que foi agora Juliana ?
(Ju)A One direction mora lá ><
(Você)One oq?
(Ju)One Direction!Aaaaa para né amiga tu não conhece eles?
(Você)Não,você não gostava daquela 1D ?
(Ju)São os mesmo !Aff'
(Você)Aff' o caramba Sr Juliana
(Ju)Iiiih ! Amiga a onde nois vai ficar ?
(Você)Você eu não sei,eu vou ficar na casa da minha vó
(Ju)Isso ai valeu ooh ''BFF''
(Você)To zuando amiga,você vai morar na casa da minha vó comigo né
(Ju)Ela deixou ?
(Você)Ela falou que se eu passasse eu poderia ir e te levar,como nos passamos nos vai ta ligado ? u.u
(Ju)Hahaha' To ligado na treta 
(Você)Haha' valeu então meu mermão
(Ju)É nois na fita
(Você)Beijos amaiga,tenho que desligar mesmo,arrumar minhas malas
(Ju)Beijos amiga,vou fazer o mesmo
                        Ligação Off
                        Você on
Ai meu Deus só pode ser um sonho na moral,estudar e morar em lodres,estudar em umas da melhores faculdades de lá,aaah,ainda com a minha melhor amiga.Porra o Kaio esquece do Kaio,tanta coisa acontecendo,ai ele não vai querer que eu vá,mais eu não queria deixar ele agora,a gente tava tão bem,vou ligar pra ele
                       Ligação on
(Kaio)Oii amor da minha vida 
(Você)Oi vida,tudo bom ?
(Kaio)Melhor agora que eu to falando com a minha princesa e vc ?
(Você)To bem 
(Kaio)Me conta o que de bom minha princesa ?
(Você)Você poderia vir aqui em casa?
(Kaio)Claro né,faço de tudo pra pode te ver!
(Você)Então ta amor,então vem logo
(Kaio)To indo môô.Beijos
(Você)Beijos 
               Ligação off
                     Você on 
Ai meu Deus... Tadinho do meu bebe,gosto tanto dele :(( 
                                             Continua ....
 Gente, vou postar 3 cap. por dia ook ! :))) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário