terça-feira, 27 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 17


(Zayn)Por que mano ?
(Pedro)O Harry ta apaixonado pela a (S/N) também e ele falou que não vai fazer nada do plano
(Zayn)Eu não vou deixar o Harry estragar,o plano então vai ser sem ele
(Pedro)Pode ser mais a parte dele vai ficar com quem ?
(Zayn)Com você
(Pedro)Comigo ? Hahaha' nunca ja marquei com uma mina ai
(Zayn)Cara vai ser mt rápido e você sabe a parte dele
(Pedro)Não
(Zayn)Por favor,ti dou qualquer jogo do videogame que você quiser
(Pedro)Até o novo ?
(Zayn)Até esse
(Pedro)Aceito,ta gamado mesmo em
(Zayn)Gamado não,apaixonado e bora logo que o show vai começar ...
                                                  Zayn on
Eu estava nervoso,estava com medo da reação dela não sei se vai ser boa ou ruim.Tomara que ela goste ...
                                              Você on
De repente as luzes toda se apagaram e so a do palco ficou acesa e entrou uns meninos la bastantes familiares.Eu conheço esses meninos ! Não,são eles,o Liam,o Louis,o Niall,o Zayn e o Pedro :

(Zayn)Essa música que eu vou cantar agora e para a menina que mudou a minha vida,ela que me faz sorrir so com o sorisso dela,eu quero dizer que eu amo muito ela
   Droga,ele deve fazer essa música deve ser pra ter a Bianca de volta eu acho melhor eu ir ://
(Ju)Amiga fica
(Você)Pra que ? Pra mim ver o Zayn com outra ?
(Ju)Quem disse isso ? Fica ai
 De repente ele começa a tocar a música One Thing e meus olhos começaram a  se encher de lágrimas e por um momento eu pensei que podia ser eu,mais não ... Ele acaba de tocar a música :

(Zayn)Então,só quero dizer que eu não consigo mais viver sem ter você,não consigo mais viver sem ter o seu sorriso e eu so quero dizer (S/N) eu te amo,como nunca amei ninguem eu te amo como nunca imagine que pudesse amar.Então (S/N) quer namorar comigo ?
 Nesse momento minhas pernas ficaram tremulas e minha voz não saia eu estava sem reação e eu estava feliz porque tudo que o Zayn falou que sentia eu sinto o mesmo por ele

(Ju)Amiga *Te sacudindo*,vai la é você

  E eu fui,estava meio envergonhada pois todo mundo me olhava e sorria

(Zayn)Então quer ser minha princesa ?
(Você)É tudo que eu mais quero nessa vida *Falando no ouvido dele*
(Zayn)Você ta falando serio ?
(Você)Nunca falei tão serio na minha vida
(Zayn)Vem ... Vou te falar pra um lugar melhor *Saindo do palco*

 Eu o Zayn descemos do palco e estava todo mundo batendo palma menos a Bianca que me encarava de cara feia,mais não to  nem ai agora eu to com o meu Zayn com o meu principe.Ele falou que que ia me levar no lugar melhor e ele tampou meus olhos e fomos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário