quarta-feira, 31 de julho de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 32 ♥


Capítulo 32
~~ Me beije! ~~

~~ (s/n) P.O.V ~~
Eu entrei na cozinha e Maura e Harry me olharam boquiabertos.
Maura: Que linda (s/n)!
Você: Obrigada dona Maura! (:
Harry: Vai sair que tá toda arrumada? *curioso*
Você: Vou ligar pras meninas depois...
Harry: Meninas? *interessado*
Você: Sim, se quiser fala com o Zayn delicia e com o Louis fofura, por que a Bea já vai convidar o Liam! *ri*
Harry: Ok, eu ligo pra eles depois.
Niall: Hey! Vamos almoçar? Estou com fome u_u
Maura: Que novidade! *riu*
Nós almoçamos e depois de escovar os dentes eu só retoquei o batom.
(Pra quem não lembra do capítulo anterior, a roupa é essa daqui.)
Niall: Vai ligar pras suas amigas? *apareceu atrás de mim com um biquinho*
Você: Sim! Por quê?
Niall: Vocês vão sair?
Você: Sim... Você vem junto né? *animada*
Niall: Sei não... Você vai ficar lá grudada com o Harry, melhor nem ir! *virou o rosto*
Você: Não vou ficar grudada com o Harry. Até por que, a minha amiga que é louca por ele vai estar lá...
Niall: Que seja! Você vai estar acompanhada, e eu não quero ver!
Você: É verdade, eu vou estar acompanhada! *sorri*
Niall: QUEM É O FILHO DA BATATA QUE VAI ESTAR ACOMPANHANDO A MINHA GAROTA?
Você: O nome dele começa com “Ni” e termina com “All”... u.u
Niall: Ah é? *foi me grudando na parede* Nem conheço esse cara aí u.u
Você: Ah, pois devia conhecer! *ri*
Ficamos em silêncio, apenas nos encarando.
Eu estava prensada na parede e o Niall na minha frente.
Niall: Vai beijar ou tá difícil? :/
Você: Eu beijar quem? *me fiz de boba*
Niall: O seu acompanhante u_u
Você: Ah, o Niall Ferguson? *menti*
Niall: QUEM SERIA ESSE FERGUNSÔ AÍ? ELE MORA AQUI PERTO? *ciúmes*
Eu não disse nada e apenas o puxei pela gola e o beijei.
O beijo foi ficando cada vez mais quente, e senti as mãos do Niall acariciando minha barriga por baixo da camiseta.
Ele estava prestes a tirar minha camiseta, quando o Harry entra no quarto...
Harry: NIALL, O SIMON LIGOU E PE...
Ouvi o barulho de algo caindo no chão.
Niall me soltou rápido e quando olhou pra trás, vimos o Harry com os olhos arregalados e marejados.
Você: Harry eu... *me interrompe*
Harry: As meninas estão esperando lá embaixo! (:
Ele foi tão simpático que eu estranhei...
O que será que ele vai aprontar?
Continua...
Pronto, postei até o Cap.32. Agora só amanhã !! x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário