sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Moments *-* ~ Niall Horan ~ /Capítulo 36 ♥



(Sim, eu amo essa foto demais ! O Niall parece um duende mesmo ali haha *-* Perfeito :3)

Capítulo 36
~~ Um casal normal... Ou quase isso !  u.u ~~


~~ (S/N) P.O.V ~~
Acordei com uma luz no meu olho ‘-‘
Eu abri os olhos devagar, e os cocei no mesmo instante.
Olhei pro lado e não vi o Niall, mas logo sinto um cheirinho bom e o Niall vindo até o quarto com uma bandeja CHEIA de comiga ‘0’
Você: Nossa! Nunca vi tanta comida assim na minha vida! *ri*
Niall: Bom dia pra você também! *riu e me deu um selinho*
Você: O que é tudo isso? *vesti uma camiseta do Niall e sentei na cama*
Niall: Comida ‘-‘
Você: *ri* Eu sei bobo! Eu quero dizer... O porquê de tudo isso, pra quem...
Niall: É pra você né! *sentou do meu lado*
Você: E pra você também, né? Pelo que eu vejo... *ri*
Niall: Sabe, eu só fiz isso pra te agradecer pela noite passada...
Você: Me agradecer?
Niall: Sim...
Você: Niall...
Niall: Que foi? *me olhou*
Você: Eu te amo. *abracei ele*
Senti ele corresponder ao abraço.
Você: Eu te amo, eu te amo demais. E sabe, eu fui uma bobona por perceber isso só agora... É que com tanta coisa, tanto menino bonito... Eu realmente fiquei confusa.
Eu soltei ele e fiquei encarando-o.
Niall: Tanto menino bonito é? *ciúmes*
Você: É, sabe... Tem o Niall, o Niall, o outro Niall, ah! E não posso esquecer do Niall! U.U
Niall sorriu.
Niall: Hey! Coma logo! U_U
Você: Por que quer me apressar? D:
Niall: Vamos pra um lugar especial depois! *animado*
Você: Lugar especial? Tá né. *ri*
Eu comi os waffles que o Niall tinha feito e sim, estavam deliciosos.
Eu comi dois na verdade, aí, eu olhei pro relógio pra ver a hora e quando virei de novo tinham sumido os outros ‘-‘
Você: HEY! Você por acaso viu os três waffles que estavam nesse prato aqui? U-U
Niall: Vish! Saíram tudo caminhando... *careta*
Você: *ri* Você é um bobo né? *ri*
Niall apenas sorriu.
Eu então fui pegar o copo de suco, e sinto algo caindo na minha perna.
Eu olhei pra baixo e vi um papelzinho rosa.
Você: O que é isso? *peguei o papelzinho*
Niall: É o filho do suco! Nasceu dele... Olha ali, saiu dele u-u
Você: bobão! *ri*
Eu peguei o papelzinho e abri.
Estava escrito “Te amo. Vai até a sacada. Xx’ Niall”.
Niall: Xii, melhor você obedecer u-u *riu*
Eu levantei e fui até a sacada. Quando eu cheguei lá, eu vi um buque de flores e um cartãozinho.
No cartãozinho dizia:
“Oi, é o Niall. ^^ Então, sabe, eu amo você, sim, eu amo demais. E nesse momento eu devo estar comendo o resto do seu café da manhã. Haha. Me perdoe por isso ^^ Enfim... Sabe, eu quero namorar uma pessoa, e preciso da sua ajuda... É só você dizer “sim” ou “não”. Namora comigo? :3 Responde lá xx”
Eu deixei o buquê e o cartãozinho ali, e entrei no quarto.
O Niall ficou me encarando, mas eu não respondi nada e fui até o banheiro...
Eu tomei um banho relaxante e demorado.
Saí, me sequei e vesti as mesmas roupas que vim ontem. Sequei meu cabelo e quando saí do quarto o Niall já tinha arrumado a cama e tudo.
Niall: Vamos? *estava meio triste*
Você: Sim!
Eu já sabia o que responder, mas queria fazer um suspense u_u
Saímos do hotel e fomos até a casa dele.
Você: O tal “lugar especial” é a sua casa? ‘-‘
Niall: Não *riu* É só pra você trocar de roupa!
Você: É? Então tá...
Niall estacionou e eu e ele saímos do carro.
Entramos em casa e a mãe dele tinha ido trabalhar.
Eu me troquei, e fui até a sala.
Niall estava sentado no sofá mexendo no celular.
Niall: Cara, a música da One Direction ficou em... WOW! Você tá linda! *boqui-aberto*
Você: Obrigada! ^^
Niall: Vamos pro “lugar especial”?
Você: Vamos, uai.
Fomos até a frente da casa.
Niall: Vamos como um casal normal u-u *pegou minha mão*
Você: Como assim um casal normal? *confusa*
Niall: Vamos a pé e de mãos dadas... É simples u-u
Você: Érr...
Niall entrelaçou nossos dedos e fomos caminhando.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário