sábado, 17 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - Capitulo 12


(Harry)Zaaayn,espera cara
(Zayn)Fala
(Niall)Cara porque você ficou tão extressado ?
(Zayn)Foi mal cara,desculpa ai
(Harry)Ta ok,vou indo ai
(Niall)Também
(Zayn)Jaé
                                                 ...
(Pedro)Zaayn
(Zayn)Fala aê
(Pedro)Eu ouvi a conversa
(Zayn)Que conversa ?
(Pedro)Sua e do Harry
(Zayn)Iiiiiiiiiih ?
(Pedro)Tu ta apaixonado pela mina nova né ?
(Zayn)Não pira Pedro eu tenho namorada a Bianca,esqueceu ?
(Pedro)Esqueci não,mais so pq você tem namorada não quer dizer que você não possa se apaixonar por autra
(Zayn)E se eu tive por acaso gostando dela
(Pedro)Larga a Bianca e fica com a (S/N)
(Bianca)O que ? Me larga ?
(Pedro)Woooool fudeu,vou nessa brother
(Zayn)Pedro vai me deixar sozinho ?
(Pedro)Cruz é tua agora leva sozinho
(Zayn)Belo amigo que você é
(Pedro)Eu sei ... Fuuuuui *Indo em bora*
(Bianca)Agora você pode me explicar ?
(Zayn)É que o Harry ta apaixonado pela (S/N)
(Bianca)Mais o Pedro falou larga a Bianca e fica com a (S/N)
(Zayn)O Pedro é maluco amor
(Bianca)E quem é essa (S/N) ?
(Você)Sou eu porque ?
(Bianca)É porque o Harry ...
(Zayn)Falou que eu ti conheceu *Interropendo a Bianca*
(Bianca)Mentira o Harry ...
(Zayn)Bianca vamos ali,que eu tenho que te mostrar o negócio
(Bianca)Que negocio *Falando maliociosamente*
(Zayn)É ... é uma planta nova
(Bianca)Bora.Xau menina
(Você)Eu tenho nome oh coisa rosa
(Bruna)Coisa o que ?
(Você)Isso mesmo que você ouviu rosa e meu nome é (S/N)
(Zayn)Liga pra ela não Bianca,vamos em bora
(Bianca)É vou ligar mesmo não,vamos mozão
                                                           ...


Nossa como a (S/N) estava perfeita,para Zayn para você tem namorada.Uma namorada mesmo não sendo corajosa,perfeita,inteligente como a (S/N) é sua namorada,eita eu não paro de pensar na (S/N) sera que eu to mesmo apaixonada por ela ?
(Bianca)Zaaaaaayn ta ai ?
(Zayn)To sim amr
(Bianca)Eu to ti chamando tem maior tempão
(Zayn)Pensando na vida
(Bianca)Bora la no quarto,as meninas estão todas na sala de estar
(Zayn)Deixa pra outro dia
(Bianca)Hãn ? Você não que ir pro meu quarto ?
(Zayn)Não,eu vou ver o Pedro
(Bianca)Você viu ele quase agora
(Zayn)Mais eu estou com saudade de ele posso não ? U.U
(Bianca)E de mim você não esta ?
(Zayn)Eu estou com você nesse exato momento
(Bianca)Que pode durar muito mais
(Zayn)Não agora eu quero ver o Pedro,xau Bianca *Dando as costa pra ela*

       Continua ....
Boom, gente já postei até o cap. 12, agora só amanhã ! :) Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário